sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Respondendo a Lolita.

" antes ser gay era proibido, hoje em dia é opcinonal...quero morrer antes que vire obrigatório!"
Concordo plenamente....! kkkkkkkkkk

Já que nosso amigo carudo não é psicologo nem terapeuta eis Trancer aquele que monta em cima e só sai após o desligamento das caixolas acústicas está aqui para responder sua dúvida querida periquita saltitante Lolita.
Querida lolita rlx e goza linda...em uma dessas brincadeira de vocês vai fundo e beija.... fica tranquila os meninos vão ficar malucos e com certeza uma de suas amigas (de preferência a mais chegada) vai aceitar com certeza porque isso não ocorre com você....elas fazem a brincadeira também e com certeza ficam com tesão e isso é normal. Quanto a dúvida isso ser indício de homossexualidade ou bissexualidade fica tranquilona linda, pois no mundo feminino a coisa mais natural é a mulher ser bissexual ela pode gostar mais de piroca do que perereca mais ama uma pegadela de mulher. Então relaxa, não precisa beijar na frente de todo mundo se esse for o caso, mais as vezes é bacana ficar com uma amiga SIM numa visita na casa dela e tal. Só ficando com uma menina que você vai saber se você gosta ou não. E você beijando uma menina não quer dizer que você cola velcro será apenas mais uma experiência em sua vida.

"...Entendo que as garotas de hoje em dia
Estao ligeiras e tem boas amigas
Quem disse que elas nunca brincam a sós?
Quem disse que elas precisam de nós?
Ela me disse que o segredo do sucesso está no sino dourado
Que o segredo do sucesso está no sino dourado
Quem disse que elas precisam de nós?..."
(Sino dourado - Chalie Brown Jr.)


Um grande beijo no cangote e uma catracada de leve lolitovsk qualquer dúvida estou nessa espelunca.

Um comentário:

Morgana Borges disse...

Uouuuuuuu
é isso aí Lolita
haha

xD

talvez ela estejaa numa seca
de sei lá 6 meses
aíí acontece isso
=D

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all