sábado, 9 de fevereiro de 2008

Hum...nada como uma gordinha?

Embalado pelo texto " indiana jones fugindo da bola gigantes" que devo admitir, foi um dos melhores que eu ja li, eu nao parei de rir, tambem vou comentar sobre tal fenomeno da natureza.
Gosto realmente é que nem cu, cada um tem o seu e nao se discute, e eu realmente nao so fã das cheinhas nao. Eu adoro uma magrela,magrela mesmo. Mas eu so o tipo de cara que nunca digo nunca e, ja papei tambem uma, que devo admitir que de rosto era bunitinha!
Fomos pra praia...que beleza, fomos em oito muleques e duas meninas. Uma era irmãzona que namorava um brother nosso, e outra era apenas uma colega que tinha falado alguams vezes.
Depois de muita cerveja e, vodka na melancia,um amigo meu deu o bote " voce e gordinha mais voce é bunitinha". Meu amigo nao obteve sucesso, devo admitir que foi uma cena legal ver ele de 4 chavecando a gordinha na piscina, e ela bebassa dando bota nele. Nao sei o que é pior, voce comer ou tomar bota.
Ela me enquadro "carudo me da um banho?"Todos me olharam, ela estava bebassa e, foi todo mundo dar um banho nela.Sim, 8 caras dando banho nela, e como diria meu amigo"servimos bem" parecia quando uma baleia tava encalhada na praia, e junta aquele monte de vileiro e fica jogando agua em cima pra ver ce ela sobrevive.
Depois do banho ela pediu pra eu ir deitar com ela. TOdos foram para o quarto e, la perderam a linha. Ela deitava pra durmir, e o pessoal dava fio terra,com frases como " acorda gorda" ou "atola o dedo nelaaaa". Ela bebassa so falava " carudoootem alguem aquiii"
Bom resumo da opera eu puis todo mundo pra correr do quarto e, nao lembro de mais nada. Eu acordei as 5 da manha e sai do quarto, cheguei na sala TODOS apontaram pra mim e riram d+ em coral " comeu a gordaaa comeu a gordaaa"
devo admitir que eu nao lembro do fato em si, eu so lembro deu bejando ela no quarto e com meus dedos nela, e ela falando" carudo eu nao posso dar pra voce...e a primeira vez que a gente fica"
Eu acordei com roxos pelo corpo intero e INUMEROS chupões no pescoço.
Bom pior foi que no outro dia, ela me chamou pra tomar banho de novo, dessa vez cumigo recusando e indo jogar video game para nao ter perigo de cometer o erro de novo
Obs: eu namorava uma modelo magrelissima quando isso ocorreu.
Realmente eu concordo " nao coma nada mais pesado do que voce"
e olha que ela nem era a gordemonio igual a do "servimos bem"....era mais ou menos uma gordesisto só!
Alias voces sabem que existem varios niveis de gordinhas né.
Gordelicia - Uma gostosa parruda. Alguns acham gostosa d+, outros acham gorda. Realmente nao se sabe o que é. E uma gostosa com saude pra dar e vender. Nao tem barriga trincada, tem uma leve pancinha que chega a comparar com as nossas de chopp. Sem discriminação.Frequenta shows de axé, funk, e baladas normais. Hoje em dia tem ido mais para raves...Frequenta churrascos de marombeiros e, na balada adoram ficar desfilando em camarote, e fechando garrafas de vodka a preços exorbitantes.
Gordesisto - Ja da os primeiros principios de gordices, com dobrinhas laterais e barriga de chopp com gordura. Peitos medios para grandes e quadril mais largo. apelidade de foca. Funk realmente elas adoram. Agora com a moda frequentam micaretas e baladas normais. Nao entram em raves.Faz do tipo "pirigueti" - Adora um "régueton"
Gordesastre - É amigos, os peitos ja são grandes e quadril que é o dobro do meu.Barriga realmente grande, que deixa a nossa de cerveja no chão. Realmente é gordura, ja é chamada de gorda, tio phill , fat family ou preta gil.Voce quando pega ja é conciderado um são jorge. Frequentam micaretas para tentar pegar algo, e bares de rock and roll em geral.
Gordemonio - Bom querido, ai a coisa ta ruim. Já é apelidada de pelo na teta, moby dick, bola do indiana jones ( cara essa foi ESPETACULAR ), queijo prato, orca,maior coisa do mundo etc.... Frequentam shows de black e thrash metal. Odeiam pegação e putaria e tem nojo de quem sai pegando todo mundo. Acredito que se pudessem tambem fariam. Micaretas e churrascos nem pensar. Ficam em casa tomando banho de lua e só saem a noite. Geralmente tem estanpada no peito " Toxico, nao comer"

That´s all folks!

6 comentários:

Anônimo disse...

MUITO BOM teu blog, véi!

tá no favoritos. 8D

abração!

Anônimo disse...

kkkk

tinha me rachado de rir com a do Indiana Jones agora me vem uma "continuação' ushuhauahsauhsushuashauhsaushauhsuahs

muito bom rachei de rir.

sasahsuahsuaushausha

Unknown disse...

caralho...q medo de vcs!! hiahahiua
...hj mesmo começo uma dieta! =oD

"não coma nada mais pesado q vc" eh foda, hein??
e se o cara for magrelo??
...meu namorado pesa menos q eu!!
=oP

Anônimo disse...

porra cara, muito engraçada tuas historias!
parabens pelo blog, abraço

Italiano disse...

Hahaha Bom nesse sentido eu sempre fiz dieta.. Nunca peguei gordinha nenhuma nem mais pesada que eu .. Agora Convenhamos que um quadril largo sempre faz bem desde que ele seja bonito, não aquela coisa espalhada.. Enfim .. hahaha

Topico demais, sou novo no blog ja virei fan postarei com frequencia.

Abraços

Anônimo disse...

ótimooo! cada dia melhooor!

adoooooro =)

beeeeeeijo, carudo!

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all