sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Carudo ta famoso!

Galera
Bom dia folks!
Teve uma matéria na rede record sobre trote de faculdade.
E acreditem...eu fui flagrado dando pinga pra um bixo!
O pessoal se ridiculariza na matéria e tal, mais é engraçado.

http://www.mundorecord.com.br/play/470fe3c4-6ab6-460c-84e9-cdcba8bd1ee6

eu não vo falar quem so eu, mais ta em torno dos 4 minutos! Coitado do bixo schumaquer! Pior que eles falam como se eu obrigasse alguem a fazer algo. Vo colocar meu bixos aqui pra comentar que realmente galera, o trote e uma coisa interamente saudavel, ninguem nunca é obrigado a fazer nada e, é uma maneira muito divertida de conhecer a galera e nao arrumar inimizades.

Eu queria dizer que sou totalmente a favor do trote universitario, e logicamente isso entrou em pauta apos o ocorrido com o japones da USP. Por exemplo no economiadas o pessoal berrava " Usp assasina, o japoneis ta no fundo da piscina!" Po isso era mancada,mais acho que todos nos universitarios não temos que pagar por aquele bando de bandidos que mataram uma pessoa de bem.

Fui pro bar com os bixos ontem por exemplo e eles mesmos disseram que, o trote foi muito de boa. Infelizmente a rede record feiz essa materia RIDICULA. Mais azar da pra dar risada! Eles falam como se fossemos monstros e assasinos!

Ta ai meus 2 segundos de fama. E ta ai meu post! Daqui a poucos postarei meu texto diario!

Ps: Nao saio mais com o putanheiro sem vergonha do cachimbrema. Desde que comecei a sair com ele chego em casa embreagado depois das 5 voltando de um puteiro!

2 comentários:

Anônimo disse...

Fenomenal...vi vc no video... hahahahahhahaha aqui é o servimos bem! amanha a tarde tem churrasquinho em casa!!!

Morgana Borges disse...

aahh concordo meu
trote tem que ser leva cara
ignorante são aqueles que não sabem
brincar meeooo
fico de cara
os caras tem idade pra ter mente
tão indo pra facul e ainda não tem noção das coisas
Pqp
que loser meeo

mas eu sou a favor sim
só porque tem que ter noção
das coisas caraaa

xD
to vendo o vídeo

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all