quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Quanto mede uma trepada?

Olha essa comunidade no orkut
Chama Quanto mede uma trepada?

olha a descrição
é fenomenal!

descobrimos q uma boa trepada dura em média 7min.O cálculo médio d uma trepada é d 60 penetrações/minuto, oq consiste em 420 penetrações. Supondo q o pênis tem em média 15 cm, significa q a mulher recebe 6.300 cm de pênis, ou seja, 63 metros d rola a cada relação.Geralmente as mulheres trepam 3 vezes por semana, e, como o ano tem 52 semanas, então trepam 156 vezes por ano. Isto quer dizer q a mulher recebe 9.828 metros d pênis por ano, equivalente a quase 10Km de pica/ano. Sugiro q repasse essas informações às suas amigas q resistirão a argumentação tão singela caso tenham alcançado a kilometragem padrão!! A 10 Km por ano, uma garota d 25 anos, q tem sua vida sexual iniciada, em média, aos 17 anos, já rodou 80 Km!!!. Portanto, agora, podemos apresentar nossas amigas ou namoradas da seguinte maneira: Ô Ciclano, esta é Fulana. Ela trabalha num banco, tem 27 anos mas ta novinha!! Só rodou 55Km !!! Ela tem uma kilometragem d uma menina de 22/23 anos!!! Ta mto bem conservada. É como se fosse ano 72, modelo 77!!!

5 comentários:

Servimos Bem para Servirmos Sempre disse...

eu acho que o calculo está errado... é bem mais que isso!
elas dão varias vezes no mesmo dia e a segunda vez sempre demora uns 30 minutos... então... eu acho... que daria pra calcular essas fodas em vaigens pra lua... ou voltas ao mundo... afinal...gostaria de agradecer ao couro da minha pica que resiste a esses couros vagianais esfolados!

Servimos Bem para Servirmos Sempre disse...

eu acho que o calculo está errado... é bem mais que isso!
elas dão varias vezes no mesmo dia e a segunda vez sempre demora uns 30 minutos... então... eu acho... que daria pra calcular essas fodas em vaigens pra lua... ou voltas ao mundo... afinal...gostaria de agradecer ao couro da minha pica que resiste a esses couros vagianais esfolados!

VitorGGA disse...

hushushusu comandoh, são várias formas de efetuar o mesmo cálculo hein, a rodadagem da mugueguada

Anônimo disse...

Muito bom msm!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E soca a pica nelas pra aumentar a kilometragem...
kkkkk

Italiano disse...

UHAUHAUHAUHAHUAHUAUHAUHAUHAHUAHUAUHAUHAUHAHUAUHA

MELHOR TOPICO QUE JÁ VI.

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all