quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Virgindade, pra que serve? Email!

"adorei o post carudo
vc esta se superando!!!
na verdade eu devo ter gostado pq me identifico com esse comportamento.. ahuahuahuahuhua
mas ja que entramos nesse tema, me responda: qual a importancia da menina ser virgem pra um cara? ja que qto mais a gente da, mais experiencia nos temos, e melhor damos pra vcs!
tb nao estou dizendo em sair dando pra qualquer um qualquer hora. mas se homem acorda com tesao po ter certeza que mulher tb, e nem vem me dizer em resolver com o dedo pq nao da!!!
XOXO"

Bom dia Xoxo! Po muié isso é nome de homem! podia se indentificar de outra maneira!
Bom eu não sei se você lêu, mais nos primeiros posts do blog, eu falei sobre isso - " é melhor ser o que abre a porteira, ou mais um da boiada?"
Bom xo, é o seguinte. Quando eu era mais moleque, eu dizia " Só vou namorar menina virgen"
Como eu disse o mundo é machista e hipocreta. Minah primeira namorada, a mãe dela foi falar sobre virgindade depois de 1 ano e pouco de namoro, esperando que a princesinha dela ainda fosse virgen. O pai dela não deixava ela ir viajar comigo para não perder o cabacito, mais mal sabia ele que a filha dele ja dava na escada, no morro, na mesa de sinuca, na praia, na churrasqueira...

Hoje em dia depois de "marmanjo" eu posso afirmar, EU QUERO SOLUÇÃO, TO CORRENDO DE PROBLEMA
MENINA VIRGEN = PROBLEMAS
Quando você é novo você quer isso, você liga para isso!Depois que você vê que sexo é a coisa mais banal do mundo e mais fácil de arrumar, você ta correndo de menina virgen, mesmo por quê, hoje em dia é a coisa mais difícil do mundo de encontrar, quando você tem seus 20/22 anos, você não vive mais no meio de pessoas virgens.
O maximo que você faz é pensar, "que trouxa, ta perdendo a vida, daqui a pouco vai ficar velha e sem saber meter, affffffff, se ninguém quis comer até hoje, é porque tem coisa ai, to correndo!"

É isso que pelo menos EU penso de menina virgen. E aposto que boa parte dos caras da minha idade pensam assim.
Sem contar que, pra tirar a virgindade requer, tempo, paciência, carinho e dinheiro.
Se você não amar a menina demais, você corre.

Teve uma menina que, era bem delicinha. Eu fiquei com ela algumas vezes e perguntei sobre sexo. Ela falo que era virgen. Eu não acreditei, pois ela tinha namorado. Ela me confessou que, o ex dela era um lerdo de mão cheia. Depois de algumas ficadas ela decidiu " carudo quero que você tire minha virgindade"
Eu falei pra ela "Você tem certeza? Eu so um idiota, enrolado com ex namorada, que você conheceu na faculdade"
Ela falo "eu quero perde com você"
Fomos no ato, busquei ela no shopping, ela foi em casa, bebemos um poquinho, e fomos pro ato. Ela tinha uma pegada BEM gostosa e uns peitos BEM bonitos, mais ela era realmente virgen, ja que meu dedo doia nela, imagina meu membro."
Resultado, "tirei" o cabaço, pra mim não foi sexo, mais como não existe meio gol , o gol foi marcado.
Mas não sei o que aconteceu, eu falei pra ela pra gente marca de sai, ela topo, e mio, não aconteceu de sair.
Pronto, foi a farra do boi chorão " Você me uso, você é um monstro..."
Pronto, eu avisei TUDO, e a mina ainda fala que eu usei ela?

Bom menina virgen? To correndo, tenhas seu pinto amigo e faça sua festa!

Um comentário:

Trancer disse...

...tenhas seu pinto amigo e faça sua festa!

Concordo plenamente!

CARUDO O MSN AQUI NO TRAMPO LASCO DENOVO TA FODA DE ENTRA.
ME MANDA UM MAIL COM AS NOVIDADES QUE ENCONTRASTE HAHAHAHA
ASSIM JA ARRUMO....
ABRAÇO

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all