terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Menina porra loca! Email da leitora!

"carudo gatinho do meu coração!!! Ahuahuahuahuahu qual a sua opniao sobre mulheres q pensam igual a vc. estao na farra mesmo pq sao solteiras, mas levam fama so pq tem a lingua solta e fazem brincadeiras tipicamente masculinas. mas q na verdade dariam uma boa namorada, mas por ter esse comportamento deixa os caras com medo!!! vc entendeu a pergunta neh? Ahuahuahuahuauh bjooos"

Querida, te chamarei de "Jé" para não revelar sua indentidade!
Tentarei responder da forma mais caruda possivel.
Jé, eu realmente ADORO meninas desbocadas, de verdade. Porem quando voce é muito desbocada e muito independente, isso assusta os homens, já que o mundo é machista e, homens preferem aquelas meninas são "inferiores" e eles.
Ao se relacionar com meninas como você, que fala o que pensa, que fala muita bestera, o homem pode ficar com medo, já que é melhor o que? Uma namora que você briga e ela fica em casa chorando ou uma namorada que você briga e ela sai pra beijar na boca? 90% dos homens optão pela primeira opção!
Olha jé, esse meu rolo que eu to agora ( minha ex namorada rolo eterno ) é exatamente assim. Quando eu comecei a ficar com ela não fazia questão de quanto ela podia ser uma ótima namorada!

Lembre-se eu tambem passo por essa "discriminação", vide que MUITAS meninas tem medo de se relacionar comigo, pelo meu jeito desbocado. Mas aposto que 95% das que ficaram comigo se impressionaram, por que eu também sei ser carinhoso e um bom companheiro!

Acho que o segredo é "saber aonde" deve se dizer as besteiras. Em uma mesa de bar, no carro viajando, na praia... Agora não va sair pra jantar e ficar arrotando e peidando na mesa, falando de dar o cu, essas coisas. Eu REALMENTE não ligo pra isso, mais infelizmente, devido ao machismo, a maioria dos homens não gostam de meninas que arrotam e peidam por exemplo.

Eu adoro tipo de menina desbocada de verdade! Alias que ser minha amiga? RsRs
Outra coisa que é meio machismo mais e verdade.
Eu ja namorei os dois extremos, uma que pagava de MUITO santa e a outra que pagava de muito porra loca.

O legal é que a que paga de muito porra louca, você sempre espera o pior e, se ela sair e der um "beijo na boca" por exemplo, "você ja esperava".
Agora a santa, você espera tudo lindo e maravilhoso, e se ela sai e da um beijo na boca, você ja se decepciona, pois ela não "aparentava fazer isso".
E no fundo as vontades são as mesmas, já que mulher tem muita coisa em comum.

Espero que tenha me expressado bem e que tenha te ajudado.

Mande mais perguntas!

E vocês que lêem, manden suas perguntas ou suas histórias!

5 comentários:

Anônimo disse...

adorei o post carudo
vc esta se superando!!!
na verdade eu devo ter gostado pq me identifico com esse comportamento.. ahuahuahuahuhua
mas ja que entramos nesse tema, me responda: qual a importancia da menina ser virgem pra um cara? ja que qto mais a gente da, mais experiencia nos temos, e melhor damos pra vcs!
tb nao estou dizendo em sair dando pra qualquer um qualquer hora. mas se homem acorda com tesao po ter certeza que mulher tb, e nem vem me dizer em resolver com o dedo pq nao da!!!

XOXO

Anônimo disse...

desculpa carudo...
mas sua "namorada" não é da primeira opção... ela sai pra beijar na boca!

e vc sabe muito bem disso!!!
ass: servimos bem!

Anônimo disse...

o comentario do servimos bem silplesmente acabou com o CARUDO

sauhsuahusahsuahsa


e o post ta massa...
quando sobra um tempo(sobra tempo?fico vadiando o dia intero) eu mando umas sugestões de post. =]

Carudo! disse...

foi o q eu disse..eu fikei cum uma que era tipo anjinha..hj em dia prefiro uma q fale tudo e foda-se

e n começe a falar de ex aqui em...

Anônimo disse...

Boa mestre, como prometi que passaria assim que possivel por aqui,
i'm here...
Bem inteligente vossa discursão
Agora sobre a pergunta da senhorita lá de cima, se me da a oportunidade de opinar aqui, sobre ser virgem ou não, na minha opinião é a seguinte: utilizamos isso para "medir" o grau de safadeza (não me vem no momento uma colocação melhor), particularmente evito garotas virgens... acho que é assim..
abs mein.
A caminho do Economíadas 2008hahahaha

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all