terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Elas sabem bater?

"Cara.. Convenhamos as mulheres podem enlouquecer agente com seus mini shortinhos, seus super decotes, piercing no umbiguinho, com o olhar que só algumas tem MAS vamos entrar em um consenso, MULHER NÃO SABE BATER PUNHETA! Meu deus do céu .. Quem aqui nunca discutiu com os amigos ou soltou a frase classica depois de ter recebido uma punheta " Caralho mano .. Ela esfolo o meu pau .. "
É FATO .. São raros os casos em que eu ouvi um amigo meu ou até mesmo eu falando .. Caralho mano .. Depois dessa eu vo aposentar a minha mão pra sempre.

hahaha comentem suas historias.. Aposto que elas nao vão divergir do padrão " Acordei com o meu pal doendo no dia seguinte ", " Ela esfolo meu pal ", " Ela axo que meu pal era um Joystick "

hahaha agora em momento algum eu disso que ganhar uma punhetinha é ruim. Sem mais delongas quanto a essas punhetas que nos deixam digamos com " Ressaca "

Muito bom dia!
Vou continuar comentando o e-mail do Italiano, sobre mulheres e a punheta.
Cara a gente só se fode! De verdade. Umagina... voce ta la no teu carro com aquela coisa linda, ou ta no cinema, e beja, e passa a mao, e dando uns apertão da hora...seus "bagos" ja começam a ficar doloridos ( pra quem nao sabe, eles ficam doloridos por que, quando o homem fica muito escitado quando esta pegando uma mulher, os bago produzem mais esperma para o ato sexual. A melhor coisa que voce tem a fazer quando os bagos estão doendo é, dar uma bela gozada, que em 10 minutos param de doer. Isso é fato comprovado ) dai o seu minhocosul esta a ponto de bala, akela coisa linda vai e, abre seu ziper. Ja vem aquele frio na sua barriga e voce ja da aquela respirada funda " Hunfffffffffff" e ja fecha os olhos...ela da uma bricnada por cima da cueca e, começa a meter a mao por dentro, sente o seu pimpolho, o tira pra fora e começa...Dai vai e a querida da aquele apertao pra baixo que, parece que vai estora o seu pinto. São nesses apertões que, ela esfola seu pau. A porra pega sua pele tudo pra baixo e te fode, que parece que aquela pelinha da parte de traz vai estora. Puta ate lembrei da dor agora rsrsrs Ou se nao tem aquelas que, pega na base só e apenas..move um cm pra cima e um pra baixo. Nao da tezao nenhum. Meninas quando forem tocar uma pra um cara, pelo amor de deus nao puxem tudo pra baixo , vai só ate a metade e por favor PASSE PELA AUREOLA, se nao passar pela aureola a gente nao sente nada, passe bem de leve por la.
Uma coisa que eu tenho que descordar é que, nao sao TODAS. Nao sei a idede que voce tem ou das meninas que voce costuma a pegar.Recomendo ao meu amigo italiano que tente umas meninas mais velhas. Que vo te conta, tem umas da faculdade que sabem que é uma beleza, parece que nasceram pra isso! E quando eu tninha uns 14/15 anos, lembra da vadiazinha que dava em cima de mim que no final eu comi que eu contei no começo do blog? Entao, ela bateu a melhor punheta da minah adolescencia Rsrsrs
Mais realmente caro italiano. As melhores punhetas sao AS NOSSAS MESMAS. Nao adianta.A gente sabe a hora de ficar rapido, a hor ade ficar de vagar. Elas nao entendem e nao sabem! rsrsr acredito que a reciprocra tambem seja verdadeira. E quando quer pagar um babão intao? Meu deus...se usar o dente e uma semana mijando dolorido !
Uma veiz, eu tava lendo uma materia sobre sexualidade e, vi uma coisa legal...que dizia o seguinte " se voce nao pode dar prazer a voce mesmo, voce nao podera dar pra ninguem" E isso e a pura verdade! Meninas, antes de bater bronhinha pra um "amiguinho" de voces, primeiro saibam seus pontos, saibam bater pra voce. Depois de voce SE dar prazer, ai sim voce pode DAR prazer para alguem!

Adios muchachos!

10 comentários:

Anônimo disse...

carudo, nada a comentar sobre isso, apenas que é a pura verdade.
mas nada de mais para falar. =]

ah...hj vo faze um banner legal pro meu blog =]

Morgana Borges disse...

Bãã00 sabbb


;)




(6)

Anônimo disse...

haha essa de cima nunca mais bate punheta pra ninguem pelo comentario. =x

hahaha

Italiano disse...

uhauhahuauhauhauha

realmente não são todas carudos.. mas sei lá.. minhas lembranças não são muito boas..

Trancer disse...

Kkkkkkkkkkk
tem umas que fazer o pau cair de tanto esfolar em compensação tem outras q nasceram pra coisa!
DILIÇAAAAAA!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Meu Deusssssssssss!!!!

Nunca tivemos pau... como vamos saber??? Cabe a vcs ensinar!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Pessoal, na boa. Li alguns textos de vocês e são bem interessantes. Entretanto, reconheçam, há inúmeros erros de português e, blogueiro que se preze, deve, pelo menos, escrever razoavelmente bem.
Uma discordância aqui, outra li até passa, mas erros ortográficos NÂO! Na dúvida, consultem o pai dos inteligentes: o bom e velho dicionário. Sim, o dicionário é o pai dos inteligentes, pois burro jamais consultaria este tipo de livro.

Abraços e boa sorte com o blog.

Unknown disse...

haiuhaoi
Italiano muuuuito traumatizado pelo jeito...kkkk
...
+ realmente...duvido q vcs homens são mesmo sinceros nessas horas!!
...depois vem falar de mulher fingir orgasmo!!....
Tem q ajudar tbm, naum tem naum?...dar uns tokes e tal...
sinaum d q adianta vc tah lah no eskema e naum tah curtindo???
...não entendo! =oP
=o******

Anônimo disse...

nada disso.....minha mulher é um absurdo batendo punheta......ela tem tara pelo negócio.....

Anônimo disse...

Sei muito viu bater uma punheta, uma poxa, se a mina gostar de fazer e sentir prazer na hora, faz melhor q homem !!!!!

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all