quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Enchimento até na bunda?

Bom dia! Vendo algumas criticas e sugestões...
Sobre elas baterem mal, eu realmente tento insinar, porque da uma agonia lascada elas esfolando nosso "piru"
Sobre os erros de ortografia, eu realmente cometo muito devido a pressa no qual eu escrevo! Tentarei ser mais correto!
Segue um e-mail.

"Aii cara frmza .. vo escrever aqui pra você postar a minha historia e a minha critica..
Abraços ae continua com o blog cara parabens ae!

Cara.. Não me lembro direito mas axo que foi a uns 2 anos atrás.. Estava num barzinho com uma mina e pans saindo da aula e tudo mais.. Covnersa vai covnersa vem .. E nós acabamos que fomos para um cantinho numa rua lá que nem lembro o nome.. Cara fui pegando ela de boa quando começo a rola algo mais quente e me deparo com um obstaculo .. Não um obstaculo que me fez broxar, na hora que eu fui dar aquela bulinada e pans eu sinto um bagulho descolar, a mina fico vermelha, era o invisible bra sabe? Aquela coisa que as minas usam pra aperta o peito e pans.
ENFIM isso me revolta, puta merda cara .. como pode mulher ser tão falsa nesses aspectos.. Hoje em dia existe calça com bojo pra bunda, bojo pra isso, maquiagem pra esconde nao sei o que.. Caralho cara eu fico indignado! Odeio admitir mas 90% da beleza da maioria das mulheres sai com agua, sabão e digamos a mão no meu caso ..
Fico revoltado então por isso nao afirmo mais se peguei uma mina gostosa ou bonita pois na maioria das vezes elas se maqueiam até o cu ou se entopem desses acessorios."

Cara, é FODA isso! De verdade! É que nem quando a gente é mais novo, na epoca do ginasio e vai nas festas de 15 anos. Aquela corguentinha zuadassa da sua sala virava a princesa encantada, até peito nela brotava quando elas colocavam aqueles vestidos ( Huuuum vestidinhos ) dai voce tomava umas manguaça e sentava brasa, quando ia segunda pro colegio, era motivo de chacota!

Uma menina que eu fiquei um tempo, usava invisible brass por que segunda ela " era confortavel" e, ela me insino a ver isso! Exatamente, nessa eu nao caio mais! Ahannnnnnnnnn! Tem uma modelinho na minha sala, que é tipo "um amor platonico" que eu comentarei ainda nesse blog e, ela usa. Cara o invisibre e facil de notar! Sem contar que a mina SEMPRE da uma brexa de deixar um poco aparecendo quando ela agacha e etc...
Mais realmente eu acho isso um PORRE.
Eu odeio pegar mina com maquiagem, batom então me da nojo! Pra mim a hora mais linda e depois de acordar a mina vai e toma um banho! O que beleza. 100% natural e, de preferencia com o cabelo molhado cobrindo os peito, ou de pijama.
Tem aquela historia tambem né. A mulher nao se arruma pra ela, a mulher nao se arruma pra gente, a mulher se arruma pras outras!
E uma disputa que nao existe,Uma quer ficar mais bunduda que a outra, quer ficar mais peituda, quer usar baton so pra ter o beiço maior que a da outra.
Acho que sao todas lesbicas nao e possivel Hahahah Eu nao fico comparando com amigo meu se o braço de um e maior , no maximo a gente compara a barriga de chopp.

Bom meninas, queria que voces me explicassem , por que voces fazem isso.Porque a gente comenta. Digamos quando todo mundo sabe que voce comeu alguem..vem pergunta " e ai ela e gostosa mesmo? E ai os peitao dela sao da hora?"
e a gente fala " é porra nenhuma...é enchimento aquela porra!"

4 comentários:

Trancer disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Carudo vc me surpreende a cada post kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"...no máximo agente compara a bariga de chopp..."
kkkkkkkkkkkkk
Ó um invisible nas peitolas até vai, muitas como minha mina usam não para aumentar mais sim para segurar, pois mais vale uma peitola pra cima do que duas no joelho.

Abraços!

Morgana Borges disse...

hahahaha
gosteii gosteii
essa eu respondo! o/

tipo...sou uma usuária de maquiagem...antes não usava..mas depois que comecei...minhas amigas acharam legal...ahh a guria fica bem mais bonita...nada de exageros..mas lápis de olho, rímel e um gloss é booomm....deixa o olho e os lábios mais "sexys"....agora essa parte de invisible braa...ou de bunda é algo de cada uma...é uma coisa de auto estima...mulher não gosta de se sentir feia sabe....mas o foda mesmo como vc disse..é que nada hora doo "molha o kibe" sai peito bunda e apetrechos...hahaha
mas éé mais auto estima mesmooo =P

Unknown disse...

Hooooomens!!....mulher sabe dessa birra de vcs com maquiagem!!
...isso é manjado jah!
+ tem cara q gosta! além do q, como é ótimo dar uma corrigida na olheira qdo a coisa tah feia!!..pra ir pra uma baladinha e tal....claro q usar o tempo todo e fikar "mascarada", ateh mulher critica....+ tem hora q cai mto bem!! não tem jeito!
...jaaaaah o invisible bra eh totalmente diferente...
akelas blusinhas mais peladinhas, não tem como usar com sutiã pq aparece...intaum vai de invisible bra mesmo!!....tem homem q não sai sem cueca ou usa samba canção de jeito nenhum! pq diz q fika td solto...peito eh igual!
Eu não saio sem sutiã por nd...eh horrível...o peito qdo não tah seguro...dói qdo anda, corre, pula!!
e olha q eu naum tenho mto peito, hein??....imagina as minas de peito gde??....affff...
TEM Q USAR!!....
...agora, existe o BOM SENSO de não deixar aparecer e nem de um minino pegar, neh??...haha.....se for usar, tem q ter cuidado extra!

ps: invisible bra não aumenta o peito....e maquiagem nenhuma transfoooorma baranga em gostosa
(o álcool sim!!!....haiuhaoiuah)
é soh prestar atenção!!!

Unknown disse...

*nossa....exagerei, neh??
foi mal!!

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all