quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Trancer! Welcome!

Boa tarde
venho apresentarlhes a mais nova contratação do carudo cara larga!
O TRANCER!
Ele esta responsavel sobre loyout e banner e essa coisas!
Estamos em fase de transição!
ele mesmo ja me falou que nao tem imaginação para postar muito, por isso postou uma piada como essa ai de baixo!
BEM VINDO

e pro resto

INGRID meu amor me liga que eu preciso fala com vc.

E esses viado
Putanhão!
cachimbrema
Servimos Bem para Servirmos Sempre

Postem alguma coisa caralho! Se nao vo faze uma alditoria pra entrarem no lugar de voces rsrsrrs!

4 comentários:

Lady Scarlett disse...

Olá Carudo....
descobri seu blog por acaso quando estava passeando pelo Brogui.com.
Confesso que gostei do que vc escreveu. É bom saber o que os homens pensam e saber isso sempre me atraiu.

Também tenho um blog pra contar essas coisas. Depois passa lá pra conhecer.

Beijos

Lady Scarlett disse...

Oi Caruuuuuuuudo
depois faz um post sobre como uma mulher deve fazer pra bater uma punheta pra um cara. Acho que sei fazer direito, mas saber detalhes de coisas que vcs gostam é muito bom pra poder satisfazer depois.

Beijos

Anônimo disse...

aee ttrancer rola vc faze um banner pro meu blog tbm?

=]

ahh, e massa o post sobre os "coisas falsas" mas ainda nao passei por isso nao posso falar muita coisa.=]

VitorGGA disse...

O banner ficou legal, mas o topo que tá no site ai agora foi esse TRANCER que fez? Se foi, afff, ficou tosko, na moral :p
Já que ele tá mexendo, vê se tem como colocar um icone no botão Postar um comentário, ai fica mais fácil pra galera deixar comentários.
E também podia tirar aquele contador lá do começo da lateral, e colocar ele mais no final, já que não interessa mais pra noix.

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all