quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Ação e Reação...

De acordo com Newton, pra toda ação há uma reação.

É isso ai, meu pior pesadelo está rolando!
Após acordar em estado de choque, tremendo e paralizado, desacreditando da proeza com o Mamute ruivo, veio a conseqüencia...

ELA CONTOU PRA FACULDADE INTEIRA!!!
(e saiu mostrando um hematoma no braço pra todo mundo dizendo que fui eu)

A mina bunitinha que eu peguei na festa continua de boa comigo, mas vive me aloprando.
Os caras não param de falar no RECORD!
E as minas mais horriveis da faculdade agora estão puxando conversa comigo!!!
É como se a noite do Terror fosse na minha faculdade, e é muito descarado...
Será que agora eu sou um sexysimbol do horror show? Tipo Marilyn Manson!?
Devo admitir que pisei no pato, mas estava embreagado...
Acho que deveria processar ela por calunia e difamação!!!

Bom, amanhã é sexta feira, aguardem uma nova aventura...
Tudo pode acontecer, pois Servimos Bem, para servirmos sempre!!

2 comentários:

Trancer disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
PO man paciencia agora....vire o terror das horriveis....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abrass

Morgana Borges disse...

aspkpksapkaskaps
quando o cara tá de porre
faz tudoo meoo

experiencia própria
hahaa

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all