sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Perereca virtual

Bom dia!
Queria agradecer mais um recorde que obtivemos esses dias graças ao Brogui.com que divulgou-nos e recebemos em menos de 24 em torno de 550 acessos.
Fico realmente muito feliz porque isso aqui não é nada em carater comercial ou pra fazer sucesso, é apenas um blog de besteiras que eu faço pro lazer nao por obrigação! Desses 550 acessos, se 10 comaçarem a acessar meu blog todo dia pra mim ja e um GRANDE avanço!
Bom vo comentar sobre um assunto que sempre rola e sempre acontece....as "pererecas virtuais"
Esses dias ocorreu um fato curioso com um amigo meu da facul.
ELe entro na auto escola e, pego o msn de uma menina maravilhosa. Ele pego dois por que ele nao entendeu direito e anotou de dois jeitos.
O jeito errado caiu em uma menina que mora em outro estado...e ele começou a conversar com ela..falando que e coisa do destino e tal, ela abraçou a ideia.
Do nada ela começou a mandar fotos, fotinhos, de shortinho, de pijaminha. Que baianinha gostosa.
Logico que, ele pois pra uns amigos mais chegados.
Eu realmente tenho MUITAS fotos de meninas amigas minha aqui no pc. Meninas de pijama, de bikini, de calcinha, de peito de fora.
Quando a menina e minha amiga, ou quando e um rolo meu, eu realmente respeito, nao mostro pra ninguem, agora quando e uma que eu nao conheço...Essa que meu amigo recebeu uma puta duma BAIANINHA GOSTOSISSIMA.
Todo mundo tem uma putinha virtual? Todo mundo tem alguma pererequinha que, fica falando bestera no msn!?
Alias, oque leva realmente uma menina a ficar se exibindo na web cam? É falta de auto estima? Ela acha que vai arrumar o amor da vida dela mostrando que ta batendo uma na web cam?
Elas realmente acreditam que ninguem vai ficar sabendo ou que nao vai mostrar pra ninguem? Ou e so pelo auto estima mesmo? Alias quando eu namorava era quando mais tinah mulher fazendo isso!
Eu ja vi varias batendo uma,mostrando os peito e tal...
Eu lembro da minha PRIMEIRA.
Eu nao lembro a idade e, eu namorava e pegava uma menina de mongagua. Eu fui pra la e, conheci uma amiga dela.
No primeiro dia que a gente se falo no ICQ, ela comento que se fosse a menina que eu tava ficando, ela tinah me arrastado pro banheiro do show que a gente tava e tinha dado la mesmo.
Pronto foi dado a largada, em dois dias eu arranquei tudo da menina, que ela tinha o sonho de ser estuprada, que ela morria de tezao de dar o orificio anal,e peguei mil fotos dela tomando banho, na cama de calcinha e sutia ( isso deve fazer uns 5/6 anos ) e acreditem, eu tenho todas as fotos salvas ate hoje.
O orkut e um bom meio de arrumar esse tipo de menina.
Agora, sera que elas realmente tem tezao em falar essas putarias?
Eu tinha uma amiga do cursinho que, eu ja contei, ela esfregou em mim e eu dei de viado. Ela fazia strip pra mim na web cam todo dia! Logico que era so no print scream e eu tenho salvo TUDO até hoje...
Realmente TODO MUNDO tem uma perereca virtual?
Uma mina que voce nao tem OUTRO papo a nao ser P U T A R I A so pra fica de pau duro? Sera que TODA menina, inclusive nossas amigas, nossas namoradas, tem uma rola virtual?
Sera que a nossa perereca virtual so fala putaria com a gente? Ou com qualqer um!?

é...vai saber...

6 comentários:

Anônimo disse...

Primeiro, Parabens pelo blog ta simplesmente muitoo bom...=]

e sobre o post, mano sem comentarios, essas virtuais sao de deixa loco, principalmente quandso a mina mora meio longe, dae ela faz só pra te atiça. hahaha

VitorGGA disse...

é...vai saber... [2]

Anônimo disse...

Ehhh...cansei de ver amigos meus falando sobre e compartilhando imagens dessas "pererecas virtuais"...
Soh posso afirmar duas coisas: Nem toda menina tem uma rola virtual e, acreditem...as q não tem tbm ficam sem entender o pq dessa putaria... =oP
...soh pode ser fogo no "orifício anal", neh??? hiauohau
gde bjo
=o****

Anônimo disse...

é tem as queitinha...mas a maioria é safada.

Italiano disse...

hahahaha

Meu .. Isso é mina insegura que precisa sempre tá ouvindo um elogio pra se sentir bem.

Esse tipo de mina é aquela que deita na cama, faz você foder ela no escuro e só fica lá deitada que nem uma orca encalhada.

Mina insegura é uma merda, é por isso que eu gamo em mina com confiança, essas sim tem atitude.

Anônimo disse...

Nunca tirei a roupa pra macho nenhum dessa forma...se eu tirar é pra definitivamente acontecer, alí nakele momento, no vuco-vuco, e tal e coisa...mas qto a papooos...ahh ae são outros quinheeentos, tenho 3 caras q sempre qdo a gente se tromba no msn...kerendo ou não caímos nesse assunto aee vc ja viu...rsrs
Foda é qdo vc tromba pessoalmente com o tal...hauhauhua rola um pouco de constrangimento e vontade ao mesmo tempo...ae cabe ao rumo do encontro saber se o constrangimento ou a vontade fala mais alto rs!

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all