sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Tá ficando sério, vai rolar um adultério...rs

Queridas rolas amigas...
Já faz um tempo que não passo por aqui para deixar meus posts "cor-de-rosa", ultimamente tenho me envolvido em um relacionamento extra conjugal que não chega a ser um chifre, mais parece uma sociedade!!!
Dessa vez, vim questionar o porque, os Srs. agem dessa forma medíocre quando desconfiam, ou descobrem que usam um belo chapéu de boi.
Acontece que, quando conheci meu atual marido, ele estava acompanhado de diversos amigos, e, ao trocar olhares com ele, fiquei em dúvida se deveria investir nele, ou no amigo, o que levou a disputa à ficar entre os dois, e quem chegasse primeiro levava, no caso meu marido levou.
Porém, depois de muitos rolês, muitos copos cheios de espuma, enfim, muitos olhares eu acabei por me interessar pelo "amigo" dele.
Amigos, saibam, quando uma mulher quer, ela consegue, sem saber absolutamente NADA além do nome do infeliz, eu consegui através de pesquisas elaboradas pelo CENSO(hihihi), e-mail, msn, telefone, endereço e ainda tinha mais fotos dele do que a própria mãe...rs.
Enfim, durante uma crise com meu marido ficamos 1 semana separadinhos, tempo mais do que suficiente pra ligar pro cara, marcar um encontro e matar a vontade.
O problema é que, fiquei com o cara, que também namorava mais isso eu não descobri, não fiz o que eu queria ter feito e ainda fiquei com fama de putona.
Meus amigos, aonde foi que eu errei?
A única coisa que eu queria era alguém sussurrando na minha orelha, enquanto puxava meu cabelo dizendo algo do tipo:"tesuda"hahahaha.
Bom, o trauma, ficou!E semanas depois, quando reencontrei o infeliz, ele ficou dizendo(via msn é claro) que queria, que a gente deveria ter feito, que ficou inseguro, enfim, deu a entender que ele fez o mesmo papel de otário que eu fiz.
A diferença é que, quando eu topei sair com ele de novo, dessa vez colocando tudo em risco pois não estou em crise e muito menos longe do marido, O CARA ME DEIXOU FALANDO.
Marcou comigo e não foi!!!!!!
Depois, nos encontramos, dessa vez foi um encontro marcado mesmo, e ele agiu como se nada tivesse acontecido, e é claro que não ia ser eu a idiota a tocar no assunto, o problema é que eu QUERO SIM AQUELA ROLA(perdão pela revolta), mas não sei como deixar isso claro sem parecer uma vadia, e sem assustar o cara, que já é enrolado demais.
De todos os contos eróticos do meu arquivo, minha experiências(várias por sinal) nunca nenhum homem me deu tanto trabalho que nem esse...será que perdi a prática?
Não sirvo mais pra coisa?
Fiquei tão pirada nesses últimos meses que voltei a tomar meu remédio...
E agora, em 20 dias, com 5 kg a menos, já estou me sentido mais confiante do que costumo ser...
Tenho certeza de que cara não é o problema, afinal, talvez de frente eu não seja tudo isso, mas de 4 eu garanto!!!!!!!sausahuahsauhsauhsaua
To precisando me atualizar na questão sedução e como não peço ajuda de mulheres, porque a maioria vai fazer cara feia, falar que eu sou uma vagabunda e que isso não se faz, quero muitos comentários de todos os rapazes que frequentam essa birosca aqui pra me dizer...O QUE FAZER?
Prometo que conto o que aconteceu se der certo....e com detalhes...rs!



BEIJOS À TODOS....

PS:CARUDO....MANDA E-MAIL CACETE!

5 comentários:

Carudo! disse...

ingrid meu amor
vc realmente nao vale nada hein! achei que tinah virada uma atleta de cristo!!
po cara...acho q vc dar pro amigo do teu marido e foda..
tem tanta rola no mundo meu amor! Eu to soltero quer? rsrsrs
pega outro ingriddddddddddddddddddddddddddddddddddd

Trancer disse...

Ingrid prazer trancer!

Bom minha qrida ja to vendo q o maridao nao ta dando no coro neh?

Sedução?!
Hahahahaha nenem isso nem precisa, pois homem gosta de perereca principalmente quando ela ta na pegada loca...To achando q esse cara eh meio biba hein....
Lança a real linda fala q ta na vide do cobrão maluco q vai dar td certo....espro os próximos capitulos dessa historia!

bjaos

Anônimo disse...

Estou numa situação muito parecida Ingrid. E, assim como vc, tb não concretizei a situação. Esses homens mais safados são muito enrolados mesmo. Às vezes acho que insistir é um erro, afinal a situação é muito complicada. Mas como fica o tesão? Tb quero saber a opinião dos bebuns do site.

Morgana Borges disse...

Aff
vc é vadia mesmo..merecidos
hahahaha...caraca..
pior do que mulher levar chifre é ela se desvalorizar...


Pqp...prefiro os posts "machistas", engraçados e pervertidos do Carudo...

Pelo amor heeim

Anônimo disse...

garotinha invejosa a de cima. e na minha opiniao tem q dar mesmo sem hipocrisia so se insinua sem se vulgarizar creio eu q seja perfeito

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all