segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

E foi a farra do boi bandido...

Bom dia!
Ah uma ressaca é sempre bem vinda né!? Ainda mais de um sabado que termino só no domingo 10h.
Tenho que contar para voces da minha quinta que acabou sexta as 6h da manha e contar do meu sabado que acabou domingo as 10 da noite.
Mas eu tinha que comentar sobre o post do "servimos bem"
Pelo amor de deus companheiro, quando tive outra festinha na sua republica me chama! O cachimbrama tambem gosto!
Amigos, eu vi esse dinamo grande e gordo que meu amigo comeu.
E devo admitir, a encrenca era grande!
Para falar a verdade, eu achei que era outro amigo meu que tinha comido.Depois que eu "pindurei" as chuteiras, to meio boquaiberto com meus amigos do bairro, que tao representando e fazendo muito bem o serviço. Comendo a torte a direita.
Bom devo dizer que eu conheci a tal mamute ruiva. Eu vi aquele ser oriental que com certeza poderia participar facil facil do aberto nacional de sumo.
Eu achei que o outro que me pediu a camisinha que tinha comido tal mamute. Mais fiquei boquiaberto ao ler esse post.
Mais acho que outra menina roubou a cena. Sim, teve uma la, que estava lokassa. E tipo até onde eu sei ela era de boa..até onde eu sabia.
Ela tava ficando com um cara la na festa. O cara tava LOKASSO e foi dar uma durmidinha no sofa, foi tirar uma naninha.
Ai foi a farra do boi bandido, do boi caprichoso, do boi chereta, do boibumba....
E ia fala com os amigo e dava beijo no canto, e ficava alisando braço.
Até que ela arrastou meu amigo servimos bem; arrasto ele pro canto do fundo. E tentou, e tentou, e tentou. E ele nao agiu. Por ego? Por falta de vontade? Por bebisse?
Aposto que nao, por que vontade ele teve de sobra pra comer a GORDESASTRE.
Eu fiquei sabendo que ela beijo 3, e foi de caroan embora com outro...

Realmente, uma festinha como essa precisa ter toda semana.
Sexta feira agora tem a cervebixos da minha faculdade! O que isso significa? Texto novinho em folha no sabado! E eu devo dois a voces ainda!
Muito obrigado "servimos bem" - a festinha que voce deu foi memoravel! Que venham muitas outras! Que o blog te agradece, o meu pimplolho tambem!

2 comentários:

Trancer disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E foi a farra do boi!!!
Caraio Servimos Bem! vc da a dica pra num agarra ninguem mais pesada q vc e arregaça a avalanche de gordura....kkkkkkkkkkkk
Festa escrebosa....to precisando duma assim....kkkkkkkkkkkkkkkk
pior q isso soh a folha de coca q num deu nd....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Morgana Borges disse...

sakaskpkpaspksaa
essa foi fodaa heeim

então...
gamouu no Mamuuutinhoo
=D

sakei jáá

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all