sábado, 2 de fevereiro de 2008

Se mostrou é pq é pra olhar!!!

Olá pessoal, to estreiando minhas postagens aqui vou dar minha contribuição...

Pô tem coisa q eu acho q não faz sentido, por exemplo, todo mundo concorda q o q é bonito é pra se mostrar certo? Poxa, tudo q é bom no mundo ta ligado à beleza, todo mundo concorda com isso, seja macho ou fêmea. Por exemplo, uma exposição d arte, um carro legal quando passa, um quadro raro, UMA BELO RABO QUANDO PASSA COM UMA SAÍNHA APERTADA, UM DECOTÃO MOSTRANDO TUDO...

Po, o q é belo é pra ser admirado, eu concordo e sigo isso à risca, quem sou eu pra discordar? Mulher gosta q nós sejamos atentos certo? Então, nós estamos atentos....ah e como estamos, elas deviam se sentir orgulhosas! Mas aí vai entender...é só agente dar uma olhada e lá vem aquele olhar repressor delas q ninguém merece.

Isso não faz sentido, a cidadã acorda d manhã, se produz toda, coloca o bendito decotão, aquele shortinho branco (aqueeele shortinho braaanco, quem sabe do q eu to falando sabe), dexa o cabelo maior firmeza, um puta perfume q vc não tem como vc ignorar e sai de casa, aí, seguindo esse raciocínio o mais certo seria vc fazer jus a tudo isso e dar aquela olhada quando ela passar é claro...mas q q acontece quando vc olha? A mina faz uma cara falsa d recatada puritana, cruza os braços na frente do decotão meio q tentando se cobrir....não faz sentido...

Pior são as q colocam uma saia q parece um cinto, ou uma blusinha q parece uma mini saia e ficam o dia inteiro tentando se cobrir d quem ta olhando....ENTÃO COLOCOU PQ?

Aí quando ela t pega olhando, t manda aquele olhar tipo “Aff q precisado” fazendo vc ficar sem graça...só digo uma coisa...quem ta errado não é quem olhou, vc é homem e fez seu papel, ta certo! Antes um grosso macho q pega mulher do q “um cara tão respeitador” q não pega ninguém! Pior é q pensa só....se a cidadã sai d casa desse jeito q ninguem olhar o dia inteiro, ela fica toda complexada em casa no final do dia pensando “poxa tem alguma coisa errada comigo??

Então mulheres, c deixou à mostra é pra olhar mesmo! C não quer q olhem virem freiras mas ficar cobrindo as belezas q deus deu?? Ninguém merece....

Um comentário:

Anônimo disse...

Seja bem vindo Putanhão!!

Fala um pouquinho das suas experiencias kentes hmm??

Vamos apimentem esse cantinho aqui amores...

eu adoro passar por aki, me racho com os posts dessas figuras!!
Mas keria deixar só uma obs., vcs generalizam d+ e de uns tempos pra cá vcs só tem metido bronca na mulherada...=( Não somos tão más assim, caso contrário não seríamos o principal assunto desse blog! hmm?? rs

Oteemo carnaval pra tds!! Mta sacanagem e bjo na boka!!

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all