sábado, 23 de fevereiro de 2008

Um fim de semana antecipado e mais uma cervejada!

Bom dia personas!
Galera, pior que trabalhar com sono, é trabalhar com sono, de ressaca e bebado!
QUE RAIVA que eu tenho quando eu fico assim! fui durmi depois da 1h e acordei as 5 e a bebedisse nao passou! Que odio! Odeioe ssa sensação! E pra piora a patroa ta puta da vida.
Estou eu aqui, escrevendo para voces mais uma vez, no sabado as 06:45 da manha!
Sim sim exatamente. Estou trabalhando acreditem ou nao!
Eu trabalho hoje e amanha e por isso peguei folga quinta e sexta, e contarei como foi meu "fim de semana"
Quinta feira nao tive aula. Mais os imbecis ficaram me ligando enchendo o saco pra ir na faculdade beber. Meu atual/futuro/passado rolo foi em casa ( aquela do post que eu tava triste ) e a gente brigo de novo ( poxa vida ). Deixei ela no ponto e fui pra faculdade. Caiu um toró desgraçado no sabado e São Paulo pra variar estava parado em transito.
Fomos para o bar. O cachimbrema ( putanheiro, safado, sem vergonha)marco da gente sair com aquelas tres meninas ( lembra que a gente nao pegou?) de novo. As meninas foram para o bar encontrar a gente.
Tomamos algumas cervejas e as meninas chegaram. Duas da semana passada e uma novata. Conversamos um pouco e fomos pra um postinho. Onde o pessoal estava tocando violao semana passada e tinhamos conbinado de nos encontrar essa semana.
O pessoa do violao toco um pouco e foi embora. Conversamos bastante com as meninas. Eram bem gente boas. O cachimbrema estava simplesmente apaixonado pela loirinha de olho claro. Mais nada feito. Saimos do posto e a outra queria comer. Chuta onde fomos? Mc donalds? Fridays?Joaquins? Nao nao, HABIB´S! o grande fudedor de vale refeição! Comemos la! Tomamos o combo caipirinha + breja! A gente deixou as meninas em casa, bebados. Chuta pra onde o cachimbrema quis ir? Ahnnn casa de burlesco, das prima, da zona, de filha da puta, como voce quiser chamar. Fomos e o amigo nosso que foi junto, não e acustumado com essa putaria. O coitado ficou vermelinho vendo nosso amigo pegando na puta. E a puta rebolava na piroca, e pegava na piroca do outro. Era uma farra. A gente falo que tinha uma casa na praia pra fazer uma festa, ela topou e deu o celular.
Cheguei em casa bebado as 5h. Acordei meio dia, o pessoal da facul me ligando por que tinha cervejada ontem, a cervebixos.
Fui pra facul as 6 e meia. A cervejada começava as 7h.
Devo admitir que, não estou na minah melhor forma. Não tenho chegado em ninguem, e tou bem assim. Sei la parei um pouco de micaretar por ai!
Devo admitir tambem que eu esperava mais putaria na cervejada. Esperava mesmo por que as cervejadas da minha facul sao FODA! Teve uma que meu score forma 3! Eu vi muita gente de pegação mais eu particularmente nao cheguei em ninguem. Eu tinha prometido pra mim e pra minha mamaezinha e pra minha menininha que eu nao ia beber por causa do trampo. Esse " prometo que nao vo beber" rendeu chegar em casa depois da uma da manha bebasso e acordar zuado ainda.
Mais o que mais em zoa mesmo nao e a bebida, é o cigarro. Eu nao fumo, nao gosto. Mais quando to bebado eu do um peguinha e isso me dexa RETARDADO MENTAL! Sim, eu fico loco com qualquer coisa fumavel. Narguile, cigarro, maconha etc. Fez fumaça o carudinho fica loco. Cai minha pressão! Cigarro e PIOR que maconha. A maconha demora pra dar o efeito, o cigarro é na hora!
Bom o unico fato que da pra relevar na cervejada, foi que meu "amor platonico" foi la. Eu falarei dela em outro post. Resumindo, é uma princesa. Eu nao so de elogiar mulher, mais ela merece. Que cara de anjo, que mulher! Todo meu curso chaveca ela, e pense quem faturou... Pena que foi pouco...
Ela foi ontem. e ainda disse que foi SÓ PRA ME VER. A gente converso. Eu insisto, ela estava divina, um anjo! E caçava assunto comigo. Papo vai papo vem e ela soltou " eu toficando com um cara, tipo namorandinho´, só que ele ta em miami "( ai voce ja ve o nivel e a realidade que ela vive ) eu falei " i dai? por que voce me disse isso?" ela " ah sei la precisava te contar"
ficamos uma meia hora discutindo relação.Saldo da noite, briguei com ela e mandei ela ir tomar no cu! Eu quis ser bonitinho com ela quando a gente bejo,e eu me fudi. Se eu fosse cachorro ela estaria pastando na minha mão. Mais fodase infelizmente o que ela tem de bonita, hoje em dia, ela tem de arrogante e de ego alto. Eu sempre fui amigão dela e sempre separei bem as coisas, mais cansei de chifre! Ainda mais agora que eu to de boa com a minha minininha, nao farei moral pra biscate alguma!
Bom dexei ela falando e fui embora fui beber pinga com mel com meus amigos. No final da cervejada tinha muitas pessoas bebadas ( adoro ) e muita pegação. Sai zerado por opção por que tinha muita mina bebada!

ééé e esse fim de semana é so no Lereee Lereee
pelo menos atualizarei o blog!

Ao som de - HammerFall - hearts on fire e Michael kiske - Always ( a musica que vai tocar no meu casamento! )

Nenhum comentário:

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all