terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Próxima Atração: Servimos Bem vai à LUTA!

Gente... Parei com essas coisas de ficar testando meus limites para divertir vocês!!!
Estou frustrado depois daquele Free Willy Cocoon Ruivo! Bambolê naquilo, só o anel de Saturno!

Vou fazer uma lista das minhas novas aventuras e pretendo realizar todas pelo bem da experiência sexual masculina, quem sabe um dia escrevo um livro que nem a Bruna Surfista!

Bom ainda preciso experimentar:
-Gêmeas albinas. -Pra ver qual fica mais vermelha!
-Uma massagista Tailandesa.- Só pra massagear testículo! Vulgo: Castanhola!
-Uma contorcionista de circo.-Trepar e guardar na gaveta de cueca! Fenomenal!
-Uma anãzinha. - Pra fazer 69 em pé e anal giratório.
-Uma tetraplégica- Pra fazer o que eu quiser!Tipo, passar Vick no anus dela!
-Uma paraplégica.- Pra trepar na vaga especial do shopping.
-Uma freira pedófila. -Bom, ja passei por isso...esquece esse item.
-Bom mesmo deve ser uma mulher MUDA. Seria perfeito...mas fazem gestos...
-Uma sadomasoquista. - Isso ia ser legal!!!Mandaria ela lavar roupa depois de transar.
-Gorda ja foi, pelo amor de deus, nem me lembre daquela lazanha 4 queijos!

Bom, se alguém puder me ajudar nessa aventura, é só escrever.
Amo vocês! Um beijo na virilha das virgens! Depilem Meninas, mesmo se num forem usar!

3 comentários:

Unknown disse...

ninfomaníaco!!!!
...e com gosto bastante exótico, naum?

boa sorte!!
=o***

Morgana Borges disse...

Uouu
ganhei um beijo na virilha então
hahhaha


affff
excitante ¬¬'

Jonh ST disse...

hahahaa

massa massa
quero ver cumprir tudo isso.=]
aushaushasa

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all