sábado, 16 de fevereiro de 2008

Ah sexta feira....

Bom dia...
Aleluia a tradutora deu o ar da graça! Sempre do jeito dela desbocado e sem pudor! ADORO!
Ontem eu tive um dia muito divertido chicos!
vo comentar como foi a sexta do carudo.
Eu nao trampei na sexta, e cheguei em casa as 6 da manha...bebado.Depois contarei pra onde eu fui.
Bom cheguei bebado minah mae estava acordada, ela me deu oi cherando minha boca como é de costume e eu fui fazer minha "naninha"
Acordei 3 horas da tarde, de ressaca.
Tava chovendo, peguei o carro e fui pra faculdade as 7h...cheguei na facul quase 8horas, o transito de sao paulo, no dia de chuva é FODA, eu ja me acustumei, o legal do transito é que nele eu escuto meus cds de musica novos e tal.

Cheguei na faculdade e, vi o pessoal da sala e uns bixos nossos. Como a aula começo essa semana, a facul tava muito vazia - infelizmente - e isso dexo a gente meio miado. A professora invento de falar da materia e todo aquela coisa...descemos da "aula" as 8 e 50..
A bixete me ligo e fomos pro bar com o pessoal da sala. Cerveja vai, cerveja vem, pessoas vao tomam um copo, vao tomam outro e no final...são sempre os mesmos que pagam a conta. Eu sempre me fodo porque eu so o tipico "fanfarrão" que chego primeiro e quero ir embora por ultimo, tipo arroz de festa.
Pagamos a conta e, o pessoal do meu bairro me ligo, que tavam na casa de um amigo meu, numa republica, do lado da facul, e tava rolando uma putaria la.
Fomos pra la, eu 3 camarada e uma amiga nossa.
Chegamo la, e uma ladeirinha, meu carro nao subiu e tive que volta de ré...oooo belezura compra a carta isso que da. Chegamo na republica. Um espaço BEM legal e tava BOMBANDO!
Galera de TODOS os tipos. Tava rolando um psy la, e eu ODEIO psy, bagulho de playboyzinhu modinah, nao que eu seja pobre, mas nao curto raves e tal.
Cara, o lugar e todo pintado e decorado a mao pelo meu amigo e, ele tem um talento incrivel. A galera era foda, tinah de gays e lesbicas, até o pessoal do meu predio que sao de boa, a um monte de cara de dread a la bob marley, e um pessoal com cara de bandido.
A gente tinah comprada umas breja no caminho e chegamo la atacaram. O pessoal tava fumando uma maconha do caralho e no segundo andar tava rolando como diria a cassia eller uma " farinha loka".
Bom, o meu amigo tava fazendo uma caipirinha, e devo admitir que eu era um dos poucos sobrios. Deposi de 4 jarras que ele feiz...eu peguei e bebi, e vi que nao tinah gosto de pinga. O jumento tava fazendo a caipirinha com agua. E muito burro. Sim puseram agua na garrafa de pinga e o imbecil tava fazendo com agua. Meu deus é muito chifre na cabeça.
eu sentei pra jogar truco, e meu amigo cachimbrema veio correndo " carudo carudo, o que voce ta fazendo ai?"
"eu to jogando truco"
"truco? Vai se fuder, olha na sala...ta rolando funk...ta uma putaria do caralho."
Eu fui la. Meu deus, a putaria tava comendo solta
E rebolavam até o chão. E esfregavam no pau, e a gente pego nossa amiga e fazia tchu tchu.
Com todas as letras, foi a farra do boi bandido! Acabo o alcool e, a gente foi comrpa mais.
Nos fudemos porque voltamo e a putaria tava miada e tocando uns michael jackson AU!
Um amigo meu apareceu com uma " folha de coca" que voce mastigava e dava barato. Mastiguei e consegui um gosto ruim na boca no maximo. Umas 2 e meia da manha saimos de la bebados, depois do meu amigo do predio ter roubado varias camisinhas minha pra comer uma japa zuada. Fomos comer no habbib´s e pedimos aquele combo chopp + caipirinha de vodka pra terminar a noite. Meu vale refeição vai pra merda nesses lugares.
La no habbibis troquei mensagens com a minha ex que eu postei aqui que terminamos e, ela tava durmindo e me ligo. Eu tava bebado e sabe como é. Topamos de nos ver. Busquei ela em casa era umas 4 da manha.
Eu levei ela pro lugar que a gente se bejo a primeira vez pra dar um " climinha". Eu sabia que ela ia se fazer de dificil mais foi legal por que rolo um clima de reconquista e isso é sempre bom!
Ela viro a cara tres vezes, e eu adorei isso! Eu sabia que ela iria fazer e foi muito legal, a gente beijo e eu senti aquele frio na barriga que é sempre bom.
Fomos pra minha casa de boa, tomamos mais alguma coisa e durmimos.

Sexta feira e sempre o dia da farra do boi, não adianta! E hoje promete mais to indo pra um churrasco. Depois eu conto minah quinta foi MUITO agitada.

Abraços folks!

Ao som de " alivio imediato - engenheiros do hawaii "

6 comentários:

Morgana Borges disse...

Meoooo carambaa
essa tua sexta-feira parece coisa de filme americano
Pqp...muitoo doideiraaaa
tuu jogando truco e perdendo a surubada
sóó imagineei a cenaa....do teu amigo te chamando e a da ralação..haaha
eee noo final da madruga então...o rolinho com a tua ex foi pra fechaar néé
aquela parada de frio na barriga achei que fosse coisa de muiéé Oo
nossa...muuito doidoo
é que aqui é cidade pequena..litoral
então neem rola esse tipo de programa

;***

Unknown disse...

Aaaaaai caralho........
....minhas aulas tem q voltar loooogooooooooooo!!
q saudade das festinhas de rep e mta "farra do boi bandido"
hIAHOIuhaoiuHUIOAHOiuaho
+ ateh vc ir comprar o álcool, a limonada desse amigo chapou tooooooodo mundo, hein???
hahahahaha
...imagina o estadinho desse povo..aafff..jah tava td mais loco q o batman! =oD
bjos!
=o******

Anônimo disse...

carudo, meu amoor!

o michael jackson rolou antes do fuunk!! maaas do jeito que vc deve ter ficado. . isso é só um detalhe! hahhaa ;D

meeoo. . tava muiito baaum! pena q fui cedin ... .

mass, ohhh. . acho q a gente tem q começar a dar umas festinhas na casa desse seu amigo, hein?! hahahuahsuas

beeeijo!

Anônimo disse...

ahhhh. . . parabéns!!!

o blog tah ficando, REEEEIIII! ;)

bjss*

Trancer disse...

Iaew Carudo to precisando de uma festa dessas hein...aff minha sexta foi um lixo
Maldito Club A!

Ow Carudo me manda os logos!!!!!!!!!


Abrass

Anônimo disse...

aquela parada do truco e teu maigo de chamando pro funk me lembra sei la, um "American Pie brasileiro' suhaushauhsa

tu sexta foi legal, a minha pelo oque eulemnro foi um lixo.=/

o sabado foi legal, rolo uma festa de despedida pro gilmar.=]

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all