domingo, 10 de fevereiro de 2008

Piercings...

Bom dia! Realmente queria dizer que estou MUITO feliz com o pessoal lendo isso aqui! Eu realmente achei que ninguem nunca iria ler esse blog! E quero agradecer a primeira pessoa que me mandou e-mail me sugerindo um assunto! MUITO OBRIGADO ITALIANO! Segue o email dele
-----------------------------
Cara.. Convenhamos as mulheres podem enlouquecer agente com seus mini shortinhos, seus super decotes, piercing no umbiguinho, com o olhar que só algumas tem MAS vamos entrar em um consenso, MULHER NÃO SABE BATER PUNHETA! Meu deus do céu .. Quem aqui nunca discutiu com os amigos ou soltou a frase classica depois de ter recebido uma punheta " Caralho mano .. Ela esfolo o meu pau .. "
É FATO .. São raros os casos em que eu ouvi um amigo meu ou até mesmo eu falando .. Caralho mano .. Depois dessa eu vo aposentar a minha mão pra sempre.

hahaha comentem suas historias.. Aposto que elas nao vão divergir do padrão " Acordei com o meu pal doendo no dia seguinte ", " Ela esfolo meu pal ", " Ela axo que meu pal era um Joystick "

hahaha agora em momento algum eu disso que ganhar uma punhetinha é ruim. Sem mais delongas quanto a essas punhetas que nos deixam digamos com " Ressaca "

---------------------------------------------------------------------------

Caro italiano! Dividirei seu email em 2 posts ok? Um sobre os piercings e roupas, e o outro sobre a punheta mal batida! Assim é bom porque os posts nao ficam tao gigantes e eu vo ter sempre algo pra posta no blog ! Eu sei que o e-mail é sobre punheta, mas tambem voce tocou num otimo assunto!Alias voce falando de piercing me lembro uma historia mto legal da faculdade. Eu peguei uma mina algumas vezes só umas duas ou tres, la no bar.Depois de algumas cervejas e bejinhos, ela me confesso que tem piercing na "xavasca", alem do piercig na lingua ( o que eu adoro ) eu logico que fiquei loco pra come-la. Comecei a mandar mensagens e ligar, pra gente marcar deu "leva-la pra casa" apos a aula. So que sempre no final miava. Eu estava comentando com um amigo meu sobre isso, alias o "cachimbrema" e ele me pergunto " e ai carudo? comeu ou nao comeu?" eu respondi "porra mano, eu ligo, eu mando mensagem, eu vo atraz, e a mina sempre mia" ele fez uma colocação que deveria ser capa de um livro " Meu querido amigo carudo, a menina tem piercing na perseguida, voce acha que ela quer mensagem? Voce acha que ela quer que voce ligue?Cara uma menina que tem piercing na xaninha quer dar mano, nao quer mensagem, nao quer ligação!"
Eu fiquei pensando, sera que é verdade? Creio eu que sim! O que leva uma menina a fazer um piercing na Buceta?Realmente depois dessa perdiçãozinha eu to LOCO pra come uma cum piercing no hamburgão...
Eu adoro piercings...ja peguei MUITAS meninas com piercing na lingua inclusive uma ex namorada minha que, obvio que nao comentarei sobre ela pois ela ainda e presente na minha vida rsrsrs. Os do umbiguinho sao uma delicia..de ir bejando...logico que a menina tem que se tocar pra colcoar piercing no umbigo, não é qualquer uma que pode usar!Meu tezao tem limites! Agora uma coisa boa de piercing na lingua. Uma vez eu dei uma trepada com uma minazinha que eu comi umas 3 vezes só.Acho que ela quis agradar né, fazer uma moral e cara ela fez um esquemão da hora. Pego o gelo e fico na boca uns 3 minutos ( isso e classico ) mais o diferencial é que o piercing dela era sei la de que material, que esquentava e gelava.
Cara vo te conta que um belo babão com piercing gelado é FENOMENAL ( alias eu prefiro um babão do que qualquer outra coisa, comentarei em outro post ) Cara é maravilhoso a menina te chupar com piercing na lingua geladinho.
Vai ai o toque pras lindas que acessam o blog ( se tiver alguma ) façam um belo babao com o piercing gelado, que é coisa boa!

6 comentários:

Anônimo disse...

haha massa o post.

na lingua é bom, mas eu nao so muito chegado em piercings de umbigo.=]

mas massa a historia, mas e voce comeu ou nao a de piercing na perseguida?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Italiano disse...

uhauhahua
Valeu ai Carudo ..

Mano pode cre mina com piercing na perseguida deve ser um tesão e na moral a mina que faz piercing ali quer dar..

Agora mano eu so loco por piercing de argolinha no nariz, e no umbigo nada como no meio do caminho para chupar a perseguida puxar aquele peircing e etc ..

mandarei mais historias..

Abraços.

Anônimo disse...

Ohh my God!

Esse blog é o maior aantro de perversão que eu já vi na minha vida...
Esse post foi o mais escroto, ridículo, vagabundo e machista que eu jáá li...mas sabee que me deixou um tanto quanto "animadinha"?
E pelo jeitoooooo Carudoo querido...vc deve fazer um puto de um sexo dos cééus que deeve também deixar as gurias naa maior loukura sexual....
Parabééns!!!Vc sabe "animaar" qualquer internauta... Imagina tuuu no "mano a mano" Ohh My God

Morgana Borges disse...

Ohh my God!

Esse blog é o maior aantro de perversão que eu já vi na minha vida...Mas eu adorooo
Esse post foi o mais escroto, ridículo, vagabundo e machista que eu jáá li...mas sabee que me deixou um tanto quanto "animadinha"?
E pelo jeitoooooo Carudoo querido...vc deve fazer um puto de um sexo dos cééus que deeve também deixar as gurias naa maior loukura sexual....
Parabééns!!!Vc sabe "animaar" qualquer internauta... Imagina tuuu no "mano a mano" Ohh My God

Anônimo disse...

just about rola esfolada!!!

como vcs generalizam caraleo...rs carudo kerido come here e vc tira a prova dos 7!! rs

se a gente não leva mto jeito pra coisa deve ser no mínimo pq não temos um desses penduricalhos (deliciaaa) tbm né amor??

mas é recíproco...homem q sabe bater uma gostosíssima pra gente é raro no mercado...

coment corrido...mas deixo ake uma bjoka pra tds...
oteemo início de sem!

=*

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all