segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Carudo convoca seus leitores!

Bom dia pessoal!
Como voces sabem eu estou tentando fazer um louyout novo para o site, e um simbolo para o banner
queria a opiniao de voces tanto faz no mural, no comentarios ou por e-mail!
Qual pode ser o simbolo do site?
Tava pensando ou no Big Jonhson ( lembra das camisas que ele sempre se da bem ) ou numa menina envergonhada, ou algo do genero!
Alguem tem alguma dica?
Alias alguem que le manja dessas coisas?
Eu preciso do banner para fazer as parcerias!

Valeu!

6 comentários:

Anônimo disse...

TAMO AE CARUDO VO VE O Q POSSO FAZER

Morgana Borges disse...

Aff
eu não entendo dessas budegas
e minha criatividade chega no limite quando se fala em desenhos ou algo do tipo...

Maaas...Boa Sorte
=)

e se me voar algo sobre a cabeça
euu dou um toqueee ;*

Anônimo disse...

eu faço publicidade e trabalho com web tbem
no que eu pude ajudar estou a disposição
parabens pelo blog, otimos textos, eu li quase por completo, muito engraçado, parabens

rogeriofaleiro@terra.com.br

Anônimo disse...

cara vo ajuda no ue for possivel, e quando vc fizer tamo ae pra parceria.=]

eu vo faze um banner mais legal pro meu tbm


http://steriavi.blogspot.com

*porpragand ^^^~
hha

Unknown disse...

aeee Carudooo
.....
idéia pra fazer esse layout tem muuuitas, neh??...+ tem q combinar com o q vcs idealizam do blog!!
...já no desenvolvimento...meu pai e alguns amigos meus tabalham nessa área, intaum se precisar, estamos aih!!
aliás...divulgação tipo, de comunicação visual (tipo adesivos...etc)...eh com a gente!!
se for do interesse, pode contar!
bjo
=o****

₪¥±»FåßÏÖ«±¥₪ disse...

Carudo.... sou publicitario e webdesign caso queira minha colaboracao.. me add jack_assf@hotmail.com
Abraço!

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all