sábado, 16 de fevereiro de 2008

Encurralado por um Mamute Ruivo!

Ja que nosso amigo carudo ja deu o ar da graça de descrever a festa na qual eu também estava presente. Vou contar o que eu fiz.

Digno de um brasileiro que num desiste nunca eu apelei novamente!
Pensei que isso nunca mais fosse acontecer, mas eu pisei no pato e tirei 10 com louvor.

Comecei bem, ja estava breaco e derrubei cerveja no decote de uma japonesa.
Ela virou pra mim e disse:
-Pega um pano pra eu me enxugar.
Eu respondi:
-Seca na minha cueca! (na cara larga)
E o pior é que ela quis!!! Subimos a escada e eu ja logo sequei uma parte pra deixar outra molhada!

Depois de um tempo a mina que eu tanto esperava apareceu e tava dando mó mole pra um amigo meu, tive que partir pra ação, grudei ela na pia e roubei um beijo (na cara larga).
Depois ela deu sopa na minha frente e eu agarrei com força.Peguei. Linda.Olhinhos verdes, meu número. O Carudo e o Chimbrema me deram até um troféu joinha. Na frente da mina, na maior cara larga!

Até ai tudo bem, cumpri meu dever de homem. To na pista pra negócio. Servimos bem para servimos sempre, este é meu lema.
Mas a coisa desandou, e a cachaça aprontou mais uma pra minha cabecinha!
Bebi até ficar burro, meus brothers ja tinham ido embora, sobraram só os mortos vivos.
Foi então que surgiu uma Gelatinosa na minha cama. Ela tava louca e dormiu lah.
Eu tentei resistir, mas num iria dormir no chão. Deitei do lado daquele urso.

Ai ja sabe, bêbado, conchinha, cafuné, pau duro, beijo na boca, FODEU!
Quando eu percebi o que eu estava fazendo, preferi fingir que era um pesadelo!
Alguém ai ja fez um 69 com um mamute albino ruivo?
Só podia ser pesadelo, eu tinha um Arco do Triunfo em cima da minha cabeça, ela me chupava
mas eu só pensava em sair dali! Eu me senti soterrado. Entulhado, dominado pelo alcool.
Transei com aquele saco de leite de Itú. E fiz ela se arrepender de abocanhar minha rola sem me avisar e por colocar aquele Fusca Gelo Enferrujado na minha cara.
Confesso que me senti um TRIATLETA, eu tava transando, nadando nas banhas, e fazendo um touro mecânico com um mamute ruivo.

Aposto que ela deve estar com o sorriso na orelha essas horas.
Mas eu, acordei com um peso na conciência...nem me fale... ainda bem que ela sumiu de manhã..
Ela me usou e sumiu da minha vida-Graças a DEUS!
Acordei pensando, Servimos bem para servimos sempre.
Mas algumas vezes, servimos bem pra não ter que servir nunca mais!

Moral da história: Pau de bêbado também num tem dona!

4 comentários:

Morgana Borges disse...

Pqp..quee fodaaaa
hahahahahah
ao menos tu fez ela feliz
pensa por esse lado
hahahahaha

mas que foi foda foii
kkkkk
ahh o prazer das preliminares
faz coisas

beem....só falo o que eu sei
porque nunca fiz.suahsuahs

xD

Trancer disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mamute Ruivo eh de foder!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

ARCO DO TRIUNFO????????????
.....
haiuohaiuHOIUAHoiuahIUOAHOIUha

eeehhh...servir bem para servir sempre!!....tem q honrar o lema, neh???
naum adianta vir dizer q não!!
iuahoiuahhiaou
...
tah vendo como vcs tbm nunca estão satisfeitos??
pensa pelo lado positivo...
ctza q essa naum usava enchimento nenhum!! haha!

=o***************

Anônimo disse...

tem mulher tão burra que confunde pé de mandioca com pé de maconha...
ela disse... corta umas folhas daquela pra eu fumar... eu respondi... mandioca...só se vc quiser chupar!

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all