sábado, 2 de fevereiro de 2008

Novidades e boas vindas!

Boa tarde!
Belo carnaval a todos!
Bom desculpem a falta de atualizações!
Teremos algumas novidades
Farei um novo loyout ( eu achu que e assim que escreve )e farei um botão para me mandarem email de criticas e sujestões!
Tambem para quem quiser mandar perguntas para o pergunte ao carudo em carater particular, e depois eu nao divulgo o nome da pessoa.
Adicionado a parte "pergunte ao carudo"
para fazerem perguntas e eu responder com posts!

Tambem teve uma alteração nos membros
O Rola nelas,que ainda nao fez sua estreia, esta sem tempo de postar.
Para seu lugar foi escolhido
"putanhão"

Boas vindas meu amigo! que voce nos ajude com sua experiencia e historias! e nos ajude a intender um poquinho mais sobre esse ser, chamado mulher!

Um comentário:

Anônimo disse...

Se vc ker nos entender amor...fale conoscoo rsrs homens tem a mesma impressao...a nao ser q gostem da mesma fruta q nós...rs


gde bjo

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all