quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Querida tradutora...

Boa tarde!
Alias meu amor, por que a senhora SUMIU e nao da sinal de vida em msn,orkut,email?
Ahhh eu vo ficar de mal hein!
Vamos la queria ingrid, eu vo tentar ser sincero e não ser tão grosso com voce (mais acho que falta mesmo é algo grosso pra voce)
Homens sao punheteiros por natureza - fato
voce nunca vai fazer ele parar de bater punheta
Nunca mesmo!
Devo admitir que, ter vida de casado deve ser foda, para ambos os lados!
Comer arroz e feijão todo santo dia, deve ser que deus me livre, uma MERDA.
E acho que, a punheta é um jeito dele nao te trair! De verdade, em vez dele comer a vizinha da hora que ele ve direto, ele bate uma punehta, come quem quiser, a onde quiser, com a duração de tempo que quiser, e, com a conciencia tranquila!
Eu sei minha perdição, que voce nao falta fogo, nao falta tecnica ( nao eu nunca transei com ela ) nao falta vontade. Mas voce tenque ver que a punehta, e um momento UNICO do homem, que ele esta ali com seus culhoes, com seu ego, sem se preucupar com nada.
Apenas ingrid, pense que pra te dar prazer leva um tepo, um preparo, um ritual.
As vezes ele nao quer, ou esta apenas cansado! Ou quer evitar o adulterio.
realmente...punheta ocorre de monte cara. Conforme-se e isso nao vai mudar! Converse com ele, e pede pra ele bater a punheta DEPOIS dele ter trepado com vc!
Nao antes!
"por que a punheta, bem batida pelão do punheteiro, faz o sangue ficar mais rapido e o braço fica ligeiro!"

Beijos meu amor!

Nenhum comentário:

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all