quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Polêmica:Punheta ou Foda?

Hoje eu vim aki pra gritar por socorro!!!
Acho que o problema é só mew, mas com esse monte de companheiro macho bem entendido aki, preciso pedir ajuda porque tá foda...quer dizer, se estivesse foda, tava bom!!!
Já ví o post da punheta bem batida, que vale mais que a foda, já ví o outro que fala que homens são punheteiros até morrer, mas preciso sim, colocar minhas idéias em relação à isso uma vez que, a punheta está me prejudicando.
Existem mulheres que tem certas habilidades com as mãos, assim como os homens, e por isso conseguem se satisfazer sozinhas, claro, que nada como uma rola boa pra foder, o problema é o seguinte.
O cara que dorme comigo lá em casa, não larga mão da punheta!!!
O foda é que às vezes eu quero dar uma e o fdp já tá satisfeito, ou pior, a gente até dá uma, mas ele num deixa de cultivar esse hábito desprezável!
Porra, o cara tem mulher, e nãó é por nada não, mas eu me garanto, falta de tesão e vontade não é, mas eu não consigo entender essa necessidade masculina!
HOMENS LARGUEM AS MÃOS!!!
Tem buceta à disposição em casa, mas quer assistir sexy time sozinho?
Histórico de páginas visitadas na web é uma putaria só?
Não aguenta 5 minutos de foda e depois vai conversar com a mão?
Ah não, eu to passada!!!
Me ajudem, me expliquem, porque é foda, viu, tá ali, vc tem, a hora que quiser, do jeito que quiser e ainda dá dessas...
Depois reclamam do par de chifres que colocamos em suas cabeças dizendo que não sabem aonde erraram....
MEninos....DEFENDAM-SE!!!
Um ótimo carnaval à todos....
Protejam-se!

2 comentários:

Anônimo disse...

Poxa... se nao falta tesao... falta inovaçao!!! compre uma roupa, e pegue ele antes dele bater uma!! se isso nao adiantar.. provavelmente vc engordou!

Anônimo disse...

chato isso hein??
retribua da mesma forma...!!

nd contra a punheta...mas antes do sexo?? hunff ae tem coisa!!

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all