sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

A casa da zona parte 2

Bom dia!
Concordo em GENERO NUMERO E GRAU com meu amigo cachimbrema!
Realmente a zona e um lugar surpreendente e, o melhor, voce não é obrigado a consumir!
A zona poderiamos dizer que é a VERDADE da vida, um lugar onde nao existe hipocresia, é um lugar que as coisas estão bem nitidas e estanpadas as verdades da vida: Homens querendo beber e putanhar/meter e mulheres querendo nosso dinheiro, apenas nosso dinheiro.
Olha que beleza! Olha que coisa boa, voce sabe que ela so quer seu dinheiro e ela sabe que voce so quer come-la! Nao tem aquela historia do " eu finjo que te amo e voce finge que acredita".

Agora uma pergunta, mulheres, porque deixar seu homem ir para a zona!? É traição? Ele ir pra zona realmente quer dizer que ele vai consumir?

Como citado a baixo, a zona e um ambiente agradabilissimo que, se voce nao quiser e for fiel, voce nao encosta em ninguem, fica apenas vendo as garotas dançarem.

La voce bebe sua breja numa boa, numa boa mesmo! nao tem garçom farrendo seu pé pra voce ir embora, nem dono de buteco reclamando do barulho, sem contar que sempre ha uma musica ambiente para colocar os animos para cima!

Tambem como citado a baixo, o homem vai para a zona e fica estigado, sim ele realmente fica e, volta pra casa, feliz com aquela vontade que a anos, a senhora nao via seu esposo!
Entao pontos fortes da zona.
A senhora pode ver a sua novela sucegada, pois ele estara na zona.
Nao tenque aguentar ele bebendo cerveja no sofa, sujando toda a sua sala, ja que ele esta bebendo na zona.
Ele volta feliz e desestressado ja que ele saiu e bebeu com os amigos e nao teve que aturar a sua novela das 8.
Voce fica com fama de boazinha e, garanto que ele vai fazer maior media com o pessoal falando " po minha mulher e d+, eu fui pra zona numa boa, nem trai ela por que uma mulher de ouro dessa nao merece"
Realmente ele nao te traira pois uma mulher assim nao acha facil
e a melhor
Ele vai voltar estigadasso e dar aquela boa trepada com voce de duas horas que voces nao davam desdos 18 anos quando fizeram o seu primeiro role de carro e, depois de uma garrafa de contini meteram durante duas horas!

Pensem mulheres, pensem!

3 comentários:

Unknown disse...

Gostei do blog. Os textos são divertidos e tem algumas situações escritas pelas quais já passei haha.
Boa sorte a toda a equipe do blog, continuem assim!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá tudo bem ? conheci seu blog através do blog brogui e achei muito legal !

Eu vi em um post que voce conhece o Caio, isso é verdade ????

Meuuuuuuuu eu sempre quiz saber se ele realmente existia hahahahah é meu idolo hahahah , é verdade ou foi zueira que você conhece ele ?

Bjoss...
Isabel

Ps: Voltarei sempre no seu blog.

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all