sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Micareta, muié biscate e cara encalhado? Pra começa o FDS!

Boa tarde a todos! E um otimo fim de semana! Se deus quiser regado a muita cerveja e P U T A R I A.
Depois de trampar igual um camelo desdas 8 da manha, consegui agora, 16:25 uma folga pra escrever aqui e, o texto provavelmente não saira tão bom.
Bom, tentarei descever o meu ponto de vista, sobre uma coisa que sempre existiu, só que de uns 4 anos pra ca viro mania em sampa. A micareta.
Eu devo-les confessar que, sou frequentador asciduo desse tipo de evento. Sim acreditem, eu so "micareteiro" ou não...ja que nem sempre fui assim!
Eu sempre fui do rock and roll, sempre mesmo, só escuto isso até hoje, mas eu comecei a ver que todo mundo começou a frequentar esses lugares e, em 2006 na virada do ano eu falei com meus amigos " Vamo numa merda dessa esse ano!"
Eu comecei a ir, em outubro de 2006 , (sim sou adepto da modinha), e olha, nao consegui parar.
É tudo quanto é micareta, no grande ABC, em mogi das cruzes, em sampa, no guaruja ( verão show ) o time campeao ta sempre la com os arilheiros! Agora por que isso?
Antes realmente eu tinha aquela imagem: Micareta só vai gordinho frustrado punheteiro e cheio de espinhas, que ficava lendo e jogando e assistindo dragon ball / magic ( hoje naruto ) e uma pa de menina encalhada, todas suadas e fedidas, bejando qualquer coisa que passar pela frente.
Nesse pensamento existem verdades e mentiras!
Só vai gordinho frustrado? Não! Acreditem, vai pessoas de todas as classes generos e gruas, e o pior, vai gente bunita! Vai todos os tipos desdos gordinhos jogadores de magic até aqueles boladinhus playboys cus que tomam bolinha ou coisa pra cavalo e adoram ficar se mostrando sem camisa, alias esse tipo de cu parece que adora esfregar a merda do suar deles na gente.
Menina encalhada? Cara te juro, o nivel de mulher ( Logico que depende de qual voce vai, da cidade e tal) e realmente bom! É um lugar que ta tipo 50-50 ou no maximo 40-60! E la o nivel tem todos, mais realmente tem muitas meninas boazudas! Logico que nao e que nem rave que, de 10, 15 sao gostossisimas , mas de que adianta ir na rave e nao pegar? Eu prefiro pegar uma mais ou menos do que ver uma beldade e ficar na punheta!
Todas suadas e fedidas? Sim! E nao digo todas não! Digo TODOS! Todo mundo suado, fidido! Hahahaha e engraçado por que voce ve aquele monte de Paty cu, cum o cabelo todo produzido no começo, e depois das cachaça, do trio eletrico, da pegação e da PUTARIA, elas se transforman!
Bejando qualquer coisa que vem pela frente? Verdade, e nao é so os homens não! Muié são piores! Realmente é puxou bejou! E se voce pergunta o nome, ela se sente especial, ai é que voce pega ela e mais uma amiga!
E bem coisa de mirin mesmo, porque é so beijo na boca...LOGICO que da pra voce pegar msn,telefone e comer a mina depois. Eu ja ouvi historias de, menina batendo bokete no banheiro, nao sei quem dedando na parede...Eu nunca vi nada disso, no maximo no estacionamento, um trutão meu ganho uma punheta, de uma mina que tava TAUN bebada, que foi mija no mato, e tomo um rola espetacular e saiu com a bunda cheia de lama!
Bom realmente putaria não é, mais que e uma pegação filha da puta é!
La não tem nivel, la voce e tao bonito quanto o Boladão que come todo mundo e tão feio quanto aquele gordinho que joga magic, cheio de espinhas, e assiste naruto o dia todo. E elas teveram assim, e te pucham e te pegam. Nao tem pudor, Nao tem nivel! Voce se sente o mais bonito do mundo quando aquela deusa de barriga de fora te pucha, mais se sente o mais feio quando ela pucha um cara que tem mais pelo na cara, do que o seu pai tem na bunda.

Sera que os gordinhos vao por que estao encalhados?Eu so gordinho! E nao so encalhado !rsrs Sera que elas sao biscates? Acredite ou não, eu ja conheci mina MUITO sucegada, que ja foi e bejo em micareta a torto e a direita, mais quando sai de la é sussa! La e um mundo a parte? tipo porto seguro? Vale tudo?
Ou é apenas uma disculpa pras dondocas se abrirem e fazer o que sempre quiseram?

2 comentários:

Servimos Bem para Servirmos Sempre disse...

homem gosta de se exibir pegando mulher feia...
mulher prefere siririca da amiga depois que zerou o rolê.

rozaxoke disse...

Ahh vai saber...eu msm nunca fui numa micareta, msm pq sou mto sussa e prefiro ficar com um bjar ele mtaaaas vezes e em mtos lugares...chupar e morder o qto eu quiser e depois dar akela sentada gostosa, do q bjar...bjar...bjar...e oq mais ahh e bjar...hunff

pegah um com gosto e detonar a piroquinha dele vale mtoo mais q bjar bjar e depois (provavelmente) acabar me resolvendo sozinha =P

BJO CARUDO...nos falamos!

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all