quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Mãe...sensual, sexual, sem sal? Parte 2!

Bom dia,
Eu como "anfitrião" desse blog, nao podia deixar batido o post da minha querida ingrid, conhecida como tradutora corporal...
estavamos com saudades desse toque feminino nesse antro de peludo!
Realmente, ver uma "mamãe" e sempre uma coisa MUITO especial..
Muito mesmo, pena que eu nao te vi depois que voce viro mamãe...
Uma mamae sempre estiga! E sempre ha aquelas piadas idiotas tipo " mamae dexa eu mama?" ou " Nossa com uma mae dessa eu mamava ate os 25!"
Mais devo admitir...quando é mãe nova...estiga MUITO!
Vamos dizer, quando vemos uma maãe assim da idade da nossa, a gente nem feche, nem estiga, afinal poderia ser a sua mãe né.
Mais, quando voce ve uma menina mais nova que tem filho, parece a maldade toma conta da cabeça.
Quantas amigas do colegio e aqui do bairro nao engravidaram com 17,18 anos e a gente começa a ver diferente!?
Verdade, a gente começa até a chavecar!
Teve um caso aqui no bairro, de uma amiga nossa, 16 anos, carinha e corpinho de 12...sabe aquelas que falam só MiMimImImi que parecem um bichinho virtual? entao nao tinha nem como ter maldade...
do nada fico PRENHA de um manjadinho aqui do predio...
Nossa parece que a imagem da menina mudo...
todo mundo chavecando

voce ve aquela menina do teu predio, da tua rua, do seu colegio, gravida...qual é o primeiro pensamento?
" Ainda bem que nao é meu!"
o segundo
" essa vaca deve ta dando pra caralho...sera que ta facinha? Ahhh vo investi pra comer tambem"

Pronto!
por isso ingrid, que uma menina nova que nem voce , quando passa com filho, chama olhares...
Poruqe o povo pensa, Meu deus...essa aigosta/manja muito...e se tem filho é porque da mesmo!!!Vo tira o meu pedacinho do bolo!

É..ter filinho chama a atenção!

2 comentários:

Anônimo disse...

Nem to acreditando que li isso...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
PQP!!
Só uma coisa... Tem "homem" que olha mulheres com a idade da mãe de vcs e pensa a mesma coisa.
Então não pensem que suas mãezinhas estão imunes ao pensamentos e cantada!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

percebo olhares de diferentes formas...mas NAO tento interpretar...rs pq sei q uns olham e pensam...

1) ee laie deu, nao se protegeu...se fodeu!!

2) hmmm, ja guenta!!

3) vixi essa ae ja vem com kit família!!

4) OOO mamae...eu nesse colo ae...hmmmm...

bao...+- isso...mas, sensual? SIM, sexual?? TBM...sem sal?? TEM Q PROVAR ANTES DE FALAR!!

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all