terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Pais burros ou que nao querem ver a verdade?

Buenos dias! ( pega la meu portunhol hein )
Estava vindo trabalhar...e comecei a filosofar, a pensar, que eu tinha que escrever algo aqui né! Ja que até o ibope aumentou! rsrsrsrs
Comecei a puchar na minha memoria, alguma coisa pra contar ou filosofar, e me veio na cabeça esse tema:
Porque pais de meninas insistem em proibilas de fazer as coisas, mesmo sabendo que elas fazem?
Em outras palavras, por que e tao dificil pra um pai assumir que a filha da, ou que ela vai viaja e da pro namorado?
Não e melhor ele deixar ela ir viajar cum o namoradinho, e saber que ela vai da pra ele, do que deixar ela durmi na casa de uma amiga, que pode rola um puta swingão?

Quando eu tinha uns 15 anos, eu tive uma namorada.
Nao foi uma namoradinha, foi uma namorada que eu fiquei alguns anos, no qual eu perdi o cabaço.
O pai dela nao dechava ela ir em casa,eu tinha 16 e ela 15.A gente se encontrava em shoppings, cinemas e tal.
Nao adianta, pra que o cara nao dechava a menina ir em casa? ela iria ser inaugurada numa cama bunitinha em casa, ( e de fato foi ) só que TODAS as preliminares eram em shoppings e cinemas!
Nossa a escada do shopping ibirapuera do ultimo andar la em cima no estacionamento, era uma putaria danada.
Meu eu lembro que a mãe dela foi falar sobre virgindade com ela, quando a gente tinha UM ano e DOIS meses de namoro! Acho que ela tinha esperança ainda que a filha era cabaça! depois de um ano namorando, ela foi fala pra filha que a virgindade era importante, meu deus!
Viajar com a galera então? Sem chance! O pai dela falava que um monte de adolescente junto nao dava certo, afe.
Ta, que que adianta? proibia a menina de ir dar na casa do NAMORADO, e ela acabava dando na escada do predio, na escada do shopping, dentro do cinema, correndo o risco dos dois rodarem...
A gente termino passamos um bom tempo separados, e depois quando ela ja tinha 18/19 a gente fico junto de novo uns meses.
Eu fui todo pomposo né, achei que as coisas tinham mudado! Porra, eu de carro , ela mais velha e tal, ela ja tinha tido outros namorados e eu tambem ( namoradas ) e po, como a gente tinha uma boa intimidade, chamava ela pra durmir em casa e ir viajar comigo...imaginem a resposta !? "Não"
Ela ia durmir em casa, ela mentia pro pai dela, falava que ia durmir na casa de uma amiga dela. Afe, essa amiga dela morava sozinha,fumava uma maconha desgraçada,e chamava a galera pra ir pra la.
O pai da menina, preferia deixar ela ir dormir numa republica, cheio de gente fumando um e bebendo, do que deixar ela ir dormir na casa do primeiro namorado que ele conhecia a uns 6 anos!

Isso me fez lembrar, lembra do post da vaca que me atiçava e no final eu tracei? Então, eu lembro que ela contava pra mãe dela que eu nao queria fica com ela...e a mae dela respondia " ta vendo, o carudo é seu amigo d everdade, ele nao quer so te comer como esse bando de homem que voce pega". Po isso foi bom! Ela contava tudo pra mãe, e a mãe pelo menos tentava orientar ela!

Agora me diz, qual é o medo? Não e melhor voce liberar sua filha pra ir viajar com o namorado, do que deixar ela ir durmir nuam republica que voce "acha" que so tem mulher, por que voce sabe que em epoca de faculdade a putaria come solta, mais voce prefere acreditar?

E melhor ser cego e nao saber a verdade ou ver a verdade e doer?

Eu nao quero ter filha! deve ser foda sua filha com 14 anos com aqueles peitinhus e bundinha durinha, e uma pa de peludo do terceiro ano ligando pra ela!
Mais tenque instruir né! Porque dá, todas elas vao dar, afinal mulher que nao da voa.
Se voce nao deixar sua filha dar na casa do namorado, vai dar na rua, na escada, no shopping. Afinal, a mulher quando quer da, se voce trancar no armario, ela da pro cabide!

3 comentários:

Unknown disse...

Isso me lembrou uma frase de um amigo:

Só tem três coisas na face da Terra que o homem não segura:
Fogo morro acima, água morro abaixo e mulher com vontade de dar! hahaha

VitorGGA disse...

Boua

BiEL disse...

Conheço essa frase!

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all