segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Alcool + Amiga = Putaria? + Carona = Putaria Garantida?

Depois de um lindo fim de semana! Um otimo começo de semana pra voces! O meu fim de semana teve direito a micareta e churrasco. Que beleza! Quem dera todo fim de semana fosse assim!
Imagine a cena: Voce ta naquele churrascao legal, com a galera do colegio, do serviço, do predio, qualquer galera que seja, e voce bebe bebe bebe, e começa a olhar as suas amigas de jeito estranho. Logo voce senta pra conversar com uma amiga especifica que, voce nunca viu maldade e, ambos bebem, bebem, bebem.
Voce começa a olha-la com certos olhos, afinal o belezol ja tomou conta da sua mente e, ve que ela deu hibope. Voce sem quere lança " po linda, como voce vai embora?" ela responde " poxa nao sei, vo liga pro meu pai, ou vo de onibus". Pronto, por que a mente do homem muda nessa hora? Parece que ela pediu, implorou para voce oferecer uma carona. Voce logico como um bom amigo fala " ah relaxa intao, fica ae que eu te levo pra casa depois"
Pronto, ja é meio caminho andado pra rolinha come alpiste!
O homem que nunca usou desses artificios para pegar aquela amiga "sem maldade" realmente nao e um homem completo!
Sera que elas sabem que essa carona realmente é intencional!? Sera que a safada realmente tocou no assunto e falou que ia de onibus pra voce oferecer a carona? Mais sera que ela sabe que voce queria dar uns pegas?
Acho que elas nao sao tao burras assim, muito pelo contrario, elas ja calcularam e sabiam quie voce ia oferecer a carona afinal - Alem delas darem um beju em voce, ja que estao ficando bebadas , ainda a quenga vai descolar uma caroninha no vasco.
Sera que realmente nao existe amizade entre homem e mulher!?
A ultima vez que eu fiz isso, faz tempo! Eu estava no churrasco no meu bairro e uma amiga minha do cursinho tava na galera, ela mora um poco longe , uns 20 minutos de carro. Vamos dizer, como se voce estivesse no rio pequeno, e fosse até a lapa. Eu ja tava BEM breaco e eu realmente NUNCA tinha visto ela com tezao, até aquele dia. O churrasco acabo e nos fomos beber na rua, eram umas 10h ela falo que ia embora, eu falei pra ela relaxar que eu a levava pra casa ( menina podem crer, eu nao só bonzinho, e 90% dos caras tambem nao! Eu JAMAIS daria carona pra ela sem interesse ) Ela topou...umas meia noite e meia ela falo que precisava ir embora, ela entro no carro a gente converso, 3minutos andando de carro, eu parei no primeiro farol que teve, estava fechado.
Mais nao deu outra, eu apenas virei de lado e pulei no banco do lado, cobrindo a boca dela de bejos.Ela nao esitou nem um pouco e ja me pucho pra cima dela. Estranho realmente, porque eu e ela eramos bem colegas assim ,quase amigos, e nucna tinhamos tocado nesse assunto, nem chavecado, nem dado indireta!
Sera que ela sabia da minha ma intenção? Sera que ligeira foi ela que, ja queria me beja e ainda conseguiu uma caroninha na faixa?Valeu a pena bejar aquela boca, mesmo gastanto tempo e gasolina?
Eu sei que eu fiquei com ela umas 4 vezes depois, bom nao rendeu sexo, mais rendeu mta risada, alcool e bejo na boca e ela bejava bem gostoso.
Por que quando a gente bebe com uma amiga, geralmente a gente beja? Porque a carona e o meio mais facil de se pegar uma mulher? Sera que a carona e um meio "subliminar' de chaveco?
Ou sera que as minas que pegam carona "se senten na obrigação" de retribuir e nos pegam , afinal " to bebada mesmo, ele foi bonzinho em me levar, fim de noite , nao tenho nada a perder"
Sera que nos somos espertos em dar carona pra elas e tentar pega-las, ou elas que sao espertas pra caramba e, aceitam a carona e ganham a certeza de que vao pegar aquele cara que ela quer, e ainda consegue uma ida pra casa de graça!?
Quem e mais esperto?

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha, eu acho que você é um puta burro de merda!!! E ainda acha que anda pegando mina que está afim de você, só bebada mesmo para ficar com você!!! Seu merda trocha de pacotilha vai te fuder filho de UMA PUTA!!!!

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all