quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

A CASA DA ZONA!!!

Hoje eu vou falar da casa de filha da puta!!! A nossa adorada casa da zona!!

A zona eh o melhor lugar que ja inventaram!! Tem um ambiente agradavel, musica, cachaça, e mulher nua! quer coisa melhor??

Sim!!

la vc come do jeito que vc quer, e não precisa ficar ouvindo, não precisa ligar no dia seguinte, não precisa aturar a familia, e sai mto mais em conta....


Bem, e a Casa da Tia ainda pode ser um ambiente maravilhoso mesmo se vc não for adepto a comilança! la vc pode tomar sua cerveja descontraidamente com seus camaradas, curtir a compania da mulherada e chegar em casa instigado para comer sua mulher! Tão vendo meninas?O sujeito te da sossego a noite inteirae ainda chega com o pau arregalado...huhuuuu

E quem não perdeu o cabaço na zona?Nada melhor que uma profissional pra fazer o serviço de inauguração! =D

Fica a letra de uma bonita canção a respeito! Ateh mais!

O Rei da Zona

Toda minha vida gostei de viola e gemido de sanfona;
Sempre gostei de cachaça, briga,arruaça e porta de zona
Eu era um homem rico, dono de muito dinheiro;
Minhas fazendas e boiada, gastei tudo num putero
Tenho quatro filhas casadas que vivem a me dizer:
por que não dei nada a elas e pus tudo a perder
Se elas não tivessem casadas, isso não iria acontecer;
Quem tem que tratar de vocês são os maridos; genro tem que se fuder

Eu já avisei parentes, amigos tá todo mundo avisado;
O dia que eu morrer é na zona que eu quero ser levado!
Se me levarem para o cemitério vou ser um defunto enjoado;
Vou dar coice no caixão e jogar flor pra todo lado;
Por ali mesmo na zona é que eu quero ser enterrado;
Mesmo depois de morto não quero que as puta me abandone
Quero que coloquem em cima da minha cova um violão e uma sanfona;
Depois escrevam com letras bem grandona
Aqui descanse Ivonir Machado que gastou todos os seus trocados
Mas foi o rei da zona


Eu sou fudido quando eu chego na zonafaço amor com as empregadas,
Mas primeiro eu vou na dona
Quando eu chego na zona fico até de madrugada
Primeiro cutuco a dona pra poder não pagar nada
Fazendo amor com a dona não precisa de dinheiro
Quando é de madrugada já sou chefe do puteiro
Antes de me embriagar vou levando com respeito
Depois que eu encho o rabo faço amor de qualquer jeito
Depois que eu estiver tragueado, tanto fez, tanto faz
Seja puta, ou veado até de cara pra trás

Todo o dia tou na zona eu sou o linha de frente
Quando eu não tô na zona pode crer que tou doente
A zona é coisa boa, a zona é coisa jóia
Tem gente que é contra,mas tem gente que apóia
Quando é de madrugada tou pra lá de embriagado
Beijo nas bocas das puta, sapatão e até veado
Uma mão vai na virilhae a outra no sovaco
Eu cutuco a noite inteiraaté esfolar o couro do saco



http://www.escutaisso.com.br/humor/jorge-moises-o-rei-da-zona

Um comentário:

Unknown disse...

naoooo naoooo.....veado naoooo

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all