segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Novidades e esclarecimentos!

Bom dia a todos!
Quero pedir realmente desculpas, eu trabalharei para o blog ser atualizado todo dia pelo menos!Como eu disse eu to trabalhando bastante ( como todos aqui ) e fica dificil o tempo pra escrever!
Quero responder a Isabel que eu conheço sim o Caio a muitos anos..Sim ele existe e é uma otima pessoa! E tambem é bem engraçado que fala muita besteira!É que agora ele ta casado e deu uma sucegada rsrsrsrsr
Uma novidade que eu colocarei no blog é a parte "pergunte ao carudo"
Uma parte destinada a perguntas, sobre o tema do blog, homens, mulheres e putarias!Eu farei o um post interinho respondendo ou fazendo um comentario se eu vivo algo do genero.
Outro coisa, queria deixar bem claro que, 90% das coisas que eu falo aqui são verdadeiras e que realmente ocorreram comigo! Quando eu conto algo sobre comer alguem, pegar alguem, alguem que deu mancada, é porque realmente aconteceu comigo. Por isso voces leem e falam " aconteceu comigo " ou " vc descreveu meu passado", é porque realmente so uma pessoa normal de 20 anos que apenas quero dar uma trepadinha e tal....

Muito obrigado fiquei realmente feliz pelos comentarios!

Nenhum comentário:

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all