segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

É no couro ou não é? É no pelo? É no molho?

Bom dia!
depois de um FERIADAO na praia, regado a muita cerveja, alcool, putaria e risada! Uma otima semana a todos!Porque sera que, praia = sexo? O que que tem na praia que a gente chega e ja fica atiçado? bom isso e assunto pra depois.
hoje,eu tenho um email de papo com o pessoal da faculdade né.
A gente fica so falando besteira e, caiu no papo...naquele velho papo, sobre FRESCURA masculina.
Eu falei que mulher nao gosta de cara fresco...e o assunto foi, No molho.
Sim queridos, no molho.
Eu comentei que, realmente, eu nao tenho nojo!
Pra que existe banho? Pra que existe camisinha!? Ué, eu afirmo, é so nao cair de boca, que nao tem problema, porque dai tambem ninguem merece né!
Lembro de um fato numa viagen.
Fomos pra praia e, eu peguei uma menina que eu ja tinha bejado umas 3 vezes.
A gente deu dois bejus bem ardentes e ela DO NADA lanço, "Carudo, tem um problema"
Eu falei " fale" ela falo " eu to de xico" eu falei " e eu tenho a solução" ela "o que?" eu falei " eu nao tenho nojo!"
A menina abriu um sorriso, como se nunca tivesse visto um pinto na vida!
Ela fico felizissima, e foi que foi uma beleza, foi so da uma encapada e ja era.
Ué, que que tem demais? Começa na cama, termina no banho, todo mundo cheroso do msm jeito! Cabo!
Outro fato legal . Eu tava ficando com uma menina a umas 2 semanas, e eu chamei ela pra ir pra praia com um pessoal.
Ela falo que nao queria....eu depois de muito insistir..ela solto " carudo, é o seguinte, eu to menstruada, e praia é foda e pra meter, entao a gente pode ir semana que vem." qual o resultado? Fomos pra praia e foi o fds intero de putaria!

Olha no molho entra mais facil, a menian é mais atiçada, goza mais rapido, voce nao tenque se preucupar se caso estourar...
É so vantagem!
eu tinha um amigo que gostava de tirar OB com a boka..acreditem...mais ai é demais!
vamos a alguns trexos da conversa...
"Adoro...

No molho =)
-----------------

Aff! No molho eu to de boa...=P

---------------------

Afee

A mina fica mais estigada

Vc pode goza dentro

E fica mbem mais quentinhhu!

----------------------
prefiro td ao contrario à ir no molho
--------------------------
Não eh frescura.....




Eh que puta que pariu neh carudo???


Come chico num da....

------------------------

Cara eu n ligo

E so não chupar!!!

-----------------
Uahuhuuhauahuuahuahahuauhhua


Isso tmb que eh foda....ai perde um pouco da graça.....
-------------------

Verdade...mais i daí? Goza dentro coisa boaaaaaaaaaa no PELOOOOOOO






Mais e ai?
Pra mulheres, realmente, um cara que nao tem nojo é um diferencial? é melhor msm no molho?
Um cara que nao tem nojo da um tchan a mais? Ou é nojento um cara que nao tem nojo?

Um comentário:

Anônimo disse...

qdo to nakela fase de mto fluxo, nao curto nao..mas qdo esta nos últimos dias..ae sim...rola numa boa...

nao tenho nojo de caras q fazem nao...rs pelo contrario é bom saber, pq qdo estiver na época fico de olhoooo!!rs

Bjo

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all