domingo, 6 de janeiro de 2008

É melhor ser o que abre a porteira ou o que passa apos a boiada!?

Voce pensa em se casar?Voce pensa em ser só de uma? Se sim, como voce a imagina?Quer cazar com uma metedeira? Com uma virgem? Qual a melhor opção? Meio termo!?
Uma conversa realmente frequente em uma roda, seja de faculdade, seja de estudos, seja de bebedeira, seja de qualquer coisa, é sobre que tipo de mulheres nos queremos pra gete, ou seja, é melhor estreiar a porteira, ou ser o ultimo boi da boiada?
É, é um dilema! Antigamente, nossos pais e mães sonhavam em casar virgens! em ter alguem so pra eles!
Sera que hoje isso é possivel? o que seria melhor?
Vamos aos fatos, vamos as diferenças!
Voce namora uma menina virgen e, que coisa bonita! que coisa pura!Ela e só sua, voce pode cheirar, chupar , fazer tudo, ninguem nunca encosto ali! chera a oleo jhonson! a leite de rosas! Dai voce tenque aguentar, um mes, dois meses, tres meses, dependendo da sua idade, se tiver 15/14 anos, até um ano praquela lolita liberar! Dai quando libera é aquela festa, aquela farra, voce namoro e passo um ano na punheta e finalmente voce sentiu com camisinha um pseudo quente! que beleza! Dai pra rolar tudo voce feiz o que tinha de mais bunito! levo pra janta, compro vinho, foi na sua casa, na sua cama, louvindo kenny G , com velas para iluminar, tudo para a menina que diz que te ama se sentir a vontade , sem medo.
Que belezura! voce finalmente inaugurou a menina , a partir de agora ela perdeu o selo , perdeu o que "tinha de mais bunito" ou seja se torno mais uma "to na pista é pra negocio".O tempo passa o tempo voua e voces brigam! Ela como sua primeira namorada, voce aguenta tudo dela, aguenta ela falar que doi, aguenta ela falar que nao gosta de chupar, aguenta ela nao querer de 4 e tal..pois tenque laciar aos poucos! maravilha beleza...o tempo passa depois de anos namorando ela finalmente aprende tudo e vira akela PUTA na cama que voces SEMPRE sonho e ela, que pego gosto pela coisa, so deu pra voce, e começa a pensar como seria sentir outras pirocas...quando de repente voces brigam...sim e terminam!
ela entra na faculdade voce tambem beleza, conhecem gente nova e tal, mais ali o seu talismã ninguem rela ! afinal voce a inaugurou foi o primeiro o mais especial ! dai ela conhece aquele bunitao e tal...fica com ele, e...ela esta acustumada com a vida ativa! Sim ela pega ele e, carne nova, que delicia que vontade de meter.Dai acredite, o que voce demoro 1 ANO pra conseguir, vem o gostosão e, consegue em um mes, uma semana ou um DIA , isto ja ocorreu comigo, ja peguei menian que demoro muito pra dar e deu pra mim no primeiro dia , isso eu conto depois!
E ai!? de que serviu comer o osso? ser o primeiro? vc fico 2 anos cum aquela frigida e quando ela viro aquela perva ta dando pra outro!? voce quer casar com uma menina assim?quer uma menina que so tenha dado pra voce e pensa como seria dar pra outros?


O outro lado da moeda!

Voce ta de boa conhece uma menina na faculdade, voces saem tomam uma cerveja voce decha ela em casa e, na porta da casa dela voces começam a se pegar, ou melhor, voce pega uma ex namorada de um amigo seu que eles terminaram a uns 4 anos e voces cresceram juntos, sabe que ele demoro mil anos pra comer ela,ou uma amigona da sua ex namorada que voce sabe que demoro UM ANO E MEIO pra dar pro ex dela e voce ve ela empulerada no carro de peito pra fora no seu colo, depois de uma garrafa de catuaba, pedindo emplorando para te sentir.
Voces dois locassos, transam feito locos no carro, como se aquela vontade ja existisse a muito tempo, na frente casa dela. Ela faz tudo, chupa, dança, rebola, é gostosa , te faz ir aos ares!voce fica louco por que nunca esperou que aquela piveta, ou quela menina que voce respeitava tanto era essa puta na cama que faz qualquer homem pedir arrego.
Dai no outro dia voce fica feliz e pomposo e pensa, po que d+ ela e gente boa, é gata, e gostosa, da bem, quero ficar so com ela.
dai voce para e pensa....pera la pera la...ela deu pra mim ontem...na PRIMEIRA vez!?
dai voce entra naquele dilema...sera que eu fui especial? como ja relatei aqui nesse blog nao acredito nisso! sera que foi so comigo? amigo as chances sao de 2% ! dai voce para e pensa, se ela fez isso comigo...ela ja feiz com pelo menos uns 20...
dai vem na cabeça... o que e melhor pra gente..Uma menina que demoramos 1 ano pra sentir e, quando sentimos, ela demora dois anos pra aprender a meter e, quando aprende, fica pensando como seria dar pra outro?
Ou uma que, faz tudo , é perfeita na cama, mas voce sabe que se voce brigar com ela, ela sera exatamente assim com o proximo tambem!?
É o dilema...acho que eu prefiro estar com uma que sabe muito bem o que quer da vida, e ta comigo porque eu mando bem, do que uma q esteja em mim pensando em como seria dar pro proximo!
A santa ou a biscate? Existe meio termo? Se existir, deus , me de a receita e me diz onde encontro!

3 comentários:

VitorGGA disse...

Vai se fudeh mano, tu acabah de descreveh meu passado, meu presente e tow inteh vendo o meu FUTURO caraio.
Aoooooooooo vida cruelllll

Unknown disse...

Idem. Surpreendente.

Unknown disse...

Ô meu rey existe sim a meio termo..auiauiu
Comigo só rolou 2 vezes na 1ª fikda,e foi uma experiência ótima por sinal...+ ñ axo q vá rolar sempre isso ñ,dependendo >mto< da mulher são casos 'raros' rolar na
1ª...
Apesar d machistaa,e preconceituoso com as gordas[sim,sou uma!],eu gostei mto..ajuda a entender um pouco o q s passa na kbeça d um homem!

beejO e mto axé ~~*

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all