sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

VALEU BROGUI!

Quero agradecer o http://www.brogui.com/ que divulgou ontem esse humildo blog, e com isso , tivemos mais de 400 visitas SÓ ontem quando ele divulgou!
Foi uma honra pra mim e uma grande ajuda, e eu tambem fico feliz por tamanho sucesso obtido por esse meu amigo qeu eu conheço a usn 10 anos, vide que eu vi o blog dele crescer desdo começo e vi o tanto que ele se dedica ao seu blog!
Desculpem a falta de atualização, é que realmente estou trabalhando muito e, fikei realmente MUITO feliz com os comentarios!!Isso vai fazer eu postar cada dia mais e mais!
Falando a verdade na cara limpa doa a quem doer!

Muito obrigado caio cesar!

Nenhum comentário:

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all