quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Elas tem tezão pelo macho alheio?

Buenas Tardies Chicos!
Estava pensando ,com meus botões, e resolvi escrever aqui, e tambem contar um fato da minha vida.
Aliança atrai mais mulher? É a lei de murphy? Quando voce tem alguem, chove mulher na sua praia?
Bom eu passie por isso jah! Quando eu namorava, C H O V I A mulher na minah horta! De verdade..o bom é que voce anota todas, dai quando termina vc pega uma por uma.
Mais assim, por que isso acontece? E porque elas veem como voce trata a sua e querem ser tratadas assim? Ou porque sua mulher conta pra uma " meu deus ele é tudo de bom...me faz gozar horrores" dai a amiga conta pra amiga...e a fama vai passando?Alias por isso que dizem, quer comer um grupo de amigas? Coma uma MUITO BEM COMIDA, que as outras vem com o tempo!
Quando eu namorava, minha namorada tinha um "melhor amigo" que tambem namorava.Nós saiamos juntos os 4 e, eu fiquei amigo deles. Como eles dois eram "melhores amigos" eles se chamavam de lindos e, eu e a mina do cara com ciume, passamos a nos chamar de lindos tambem!
Passou-se 2 anos e eu falei com ela pelo orkut...chamando ela de "linda" sempre entre aspas. Ela falo que eu podia tirar as aspas, pois ela tava soltera. A gente combino de sair, só de sacanagem, pra beber umas e ela me contar por que ela termino e eu idem. Quando eu vi aquela loirinha no meu carro eu nao acreditei, ela tinah crescido, tava uma mulher, uma DELICIA!No fim logico que nos pegamos, no começo devo admitir que teve um gostinho de vingaçna de ambas as partes, mais depois eu comecie a curtir ela! A gente fico uns 3 meses...acho que até mais!
Mais um fato curioso, é que,as vezes enquanto estavamos naquela coisa, no ato, ela falava " meu deus , vai namoradinho da ( chamarei de piti ) piti, agora eu sei porque a piti te amava tanto" sabe sempre me chamava de namoradinho da piti.
Devo admitir que isso dava um certo tezão rsrsrs.
Mais sera que ela fico 3 meses comigo so porque eu tinha namorado uma menina que ela conhece? Logico que a primeira veiz foi, mais depois ela prolongo isso so por ego?
Porque a mulher tem tanto tezão em roba o macho da outra? so pra marca territorio tipo cachorro!?
Po é sempre assim! voce passa com uma menina no colegio, ou leva sua namorada numa festa do colegio ou num churrasco, na segunda quando voce encontra o pessoal, as menina tudo babando seu ovo, tudo te elogiando, e com aquela falsidade né " nossa adorei aquela menina!adorei sua namorada ela e d+"
Mentira!
Porra enquanto nos homens " queremos solução to correndo de problema", voce ve uma mina com o namorado, voce nao vai la fica fazendo charme, nao vai fica com joguinh, nao vai chaveca.
Voce comprimenta e cabo.
Agora voce vai pra praia por exemplo e, encontra a galera da facul.Voce ve aquela DE LI CIA da sua sala de bikini e, sua esposa sabe que voce echa ela gostosa e ja fica de olho. Voce pra evitar discussões nem repara naquele lindo par de tetas. Sim tetas, aquilo nao sao seios, sao de tao grandes tetas.
Voce de boa, sua mulher fica feliz por que viu que voce nao ta caçando assunto.
Até que a delicia que, nunca deu muita bola pra voce, so porque voce nao deu moral pra ela e ta de boa com sua namo, começa a provoca.
Ela vai atravessa a rua e pega no teu braço, ela fica te alisando, desfilando na sua frente. So pra provoca sua namorada que fica vermelha de raiva. Pra voce de boa, voce nao feiz nada e nem ta atiçado, mas pra sua mulher, ja é disputa.
Porque a soltera sempre quer mostrar pra dona que pode roba o macho dela?
Sendo que nos so queremos uma femea soltera pra dar a nossa bimbada, tamos correndo de casadas?
Sera que a mulher realmente tem essa semelhança com os cachorros em marcar territorio?

4 comentários:

VitorGGA disse...

Eh, soh o tempo dirá!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Adorei o Blog!!
muuuuito machista, + mto bom!!
...um amigo me mandou o link e eu lí inteiro de uma vez!!....difícil achar quem fale com tanta naturalidade...hhiauhaiuhahaui
Difícil tbm naum se identificar...
...principalmente se o personagem com o qual a gente se identifica tenha passado um puta perrengue na história...=o)
...
Enfim, qto ao último post....
Ehh...sabe akele instinto de competição masculino??...existe um feminino tbm, que se alia ao desafio de ver um conhecido "dável" ocupado, provavelmente desinteressado por vc, mudar de opinião. É questão de ego......+ essa vai longe!!

*gostei mesmo!!!
=o****

Anônimo disse...

nao é regra, nem tem uma razao exata, mas ja ví acontecer isso msm, cara namorando e uma penca da muié cair no pé...
particularmente falando...nao me instiga mto nao...msm pq, de dor de cabeça to cheia!!rs Homem comprometido é furada...só se ele valer mto a pena...ae kem sabe? =P

Gde bjo pra tds
Inté

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all