quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Curto e Grosso - Vulgo: Lata de goiabada.

Olá pessoal, retornando a atividade após uma bela ressaca desse reveillon.
Que esse ano (ano da Coruja Canhota - de acordo com o Calendário Sagrado da Igreja Quadrangular do Triângulo Redondo do Conjunto Binário dos Números Primos) seja repleto de orgias, bolinadas, orgasmos e gemidos.

Vou começar esse ano com uma dica aos Cabeçudos que têm a mania de cantar vantagem com o tamanho do PÊNIS. É FATO que todo homem quer ser o ROLUDO ser conhecido como o fenomenal Pé de Mesa, mas ficar falando pra todo mundo que sua PIROCA é grande pode lhe trazer constrangimentos.

Primeiro, ao sacar a TROLHA, a menina pode conferir que seu PIMPIM não era tudo aquilo.
Segundo, se for grande mesmo, você vai ter que saber usar muito bem, senão vai ser conhecido como PAU MOLÃO.

Eu digo que a tática é desviar o assunto, (dê um migué) fala que seu PINTIN é pequeno, do tamanho de um potinho de Yakult.
Isso pode funcionar porque:

Primeiro, a menina ja estava avisada que seu pau era pequeno e ainda assim quis dar pra você, e chega na hora ela pode concordar que seu TICO-TICO era pequeno, ou pode se assustar com o tamanho do seu CHARLES BRONSON, que lhe dará alguns elogios, como:-ai que grandão! ou:
-ah não é pequeno não!

Segundo, se seu COISINHO for pequeno mesmo jogue o chaveco master, que faz todo mundo rir. Fale que seu MEMBRINHO é pequeno mesmo, cerca de 2,5cm, mas que é largo como uma LATA DE GOIABADA!

As mulheres são curiosas por natureza- FATO
Vão querer provar dessa goiabada... então se prepare pra não deixar ela na mão!
Seja curto e grosso, como uma Lata de Goiabada!

(Tamanho não é documento, mas agilidade e habilidade são!)
Vou pedir pra nossa Tradutora Corporal explicar melhor sobre isso!!!

Nenhum comentário:

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all