sábado, 29 de dezembro de 2007

O dia em que eu neguei fogo..

Por que que as vezes nos fazemos isso? Porque realmente uma veiz na vida a gente pensa, tenta ser legal, e negamos fogo?Sera que uma mulher vale isso?ou vale mais a nossa moral? nosso ego?É pessoas, eu ja dei de homosexual, acreditem ou não, e não foi uma vez só!Relatarei a diante um fato na época do cursinho...
Sabe como é! cursinho! infelizmente, passei essa epoca maravilhosa da vida, que durou cerca de 6 meses, namorando! e acreditem, no cursinho eu não trai! minha namorada ia la, e tipo por mais que eu fizesse minhas cachorradas, eu não deixava ninguem saber, muito menos mulher que é invejosa e gosta de contar vantagem, querendo ou nao meu namoro foi muito bom e eu não suportaria meninas tirando sarro da minha ex.
Eu estava no cursinho, conhecendo muita menina, mais era muita mesmo, teve uma que todo dia tocava uma bronha pra um amigo meu, mas essa são outros 500...
conheci uma menina la...chamarei ela de "Leca"...a leca n era nada demais, mais tambem nao era de se jogar fora, tinha um pacote imenso...meu deus pelo shortinho a gente via o tamanho da encrenca.
papo vai papo bem logo a conversa caiu em sexo,ela era soltera e me comentou que tinha acabado de perder a virgindade e estava desesperada para ter o ato de novo. Nos nos tornamos bem intimos e devo adimitir, ela me estigava muito, em meio a webcans, punhetas, siriricas e tal.
Ela me ligo um dia e falou para eu ir numa festinha num ap de uma amiga dela, que estava sozinha em casa.
La foi eu e um pessoal ( o burro vem na frente ) na casa da amiga da leca.Chegando la, tinha uma boa galera...ela estava breaca e, no elevador meu amigo muito cara de pau olho pr amim e falo "caralho...olha que bucetão"eu ri muito, nao sei como ela nao ouviu!
chegando la, começamos a beber...ela me pucho...veio me beja e eu virei a cara....ela falo " voce sabe por que eu te chamei aqui né?" dia eu falei " eu sei leca, mais tem muita getne do cursinho aqui, eu não quero ninguem zuando minha namorada, decha eu bebe um poco"
eu comecei a beber, e eela veio , sento no meu colo, e começo a beaja meu pescoço! mais ela n sento de lado...ela sento de perna aberta de frente comigo!
meu deus imagina o estado da criança estorando na minha calça....louco para sentir aquele hamburgão dela.
ficamos sozinhos na sala eu e ela, ela se esfregou em mim, de costa, com a bunda..eu tive que dar uma apalpada naquele hamburguer delicioso e pegar nakeles peitos, mais foi só.
leca viro pra mim e falo, "não acredito que voce vai me decha aqui louca por voce"
eu falei "desculpa leca, hoje eu nao consegui"...e fui embora...logico me acabar na punheta.

Por que sera que as vezes damos de gay?
Hoje aqui postando, me deu uma nostaugia, que ninguem acredita! eu vi na minah frente como se tivesse sido agora, ela com aquele shortinho rosa que nao cobria nada, aquela buceta muito grande, como eu perdi aquela oportunidade? como eu queria a leca, quantas punheta eu nao batia pra ela!!
Porque eu fiz isso!?
Nao foi por peso na conciencia, não isso eu nunca tive.
Acho que foi pelo fato que, da minha ex namorada ir sempre no cursinho e, eu nao queria que as menians olhassem pra ela com aquela cara de "nossa como vpce é corna"
por que minhas traições sempre eu guardava para mim!eu nao suportava outros zuando ela.
Ou sera que realmente eu estava amando e nao queria outra? acho que nao, pois voce nao querer outra voce nem desejar voce desejaria!

Por que sera que eu dei de gay? neguei fogo?

Hoje me arrependo profundamente...

Um comentário:

VitorGGA disse...

O MELHOH BOG DO MUNDO
(tá, nem tanto, masss...)
hushushushushuuhshushusu
comandoh

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all