quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Texto de outro blog...

retirei esse texto do site
http://manualdocafajeste.wordpress.com/

muito bom!!

Coisas que os homens não costumam contar pras mulheres
Ontem, estava conversando com um amigo sobre mulheres (pra variar um pouco). Voltando pra casa lembrei de 5 coisas que conversamos que acredito que as mulheres dificilmente tomarão conhecimento:
- Fungadinha no dedo > Homens mais cautelosos ou que tiveram traumas com “meninas-bacalhau” utilizam essa tática. Quando o cara está masturbando a garota e com vontade de cair de boca, ele precisa checar se o material está em boa condição de uso. E como não dá pra ele enfiar a cara ali pra cheirar sem ter que chupar, o dedo entra em ação. Depois de masturbar a garota, o cara dá uma abraçada nela, beija seu pescoço e sutilmente ele dá aquela cheiradinha no dedo. Se o negócio tiver brabo é capaz até da transa ser abortada.
- Pensamento distante > Quando a transa ou o oral estão muito bons a vontade de gozar vem depressa, e é foda gozar rápido ou ter que parar pra respirar. Qual a solução? Pensar em coisas no-sense ou semi-brochantes (o meninão não pode apagar, apenas ficar mais calminho). Eu costumo pensar na minha cachorra (a imagem de fofurice dela me faz acalmar), tenho um amigo que pensa na unha encravada da vó, já outro vai mais longe e mentaliza um teletubbie.
- Masturbação pré-encontro > Quando adolescente eu era meio ligeirinho, sabe como é, hormônios a flor-da-pele, ansiedade, inexperiência, e pronto, em um minuto já estava gozando. Para não fazer feio com as garotas que eu saia, utilizava uma técnica que só depois fui saber que é um tanto quanto popular entre homens-ligeirinhos, a masturbação pré-encontro. Antes de sair com a garota, o cara vai lá e bate umazinha. Como pra dar a segunda gozada leva um certo tempo, o cara conseguia cumprir seu papel. Tudo bem que depois sai só um pouquinho de gozo, mas também que mulher gosta disso?
- O sigilo masculino > Está em extinção. Quando o cara falar pra você que aquilo que estão fazendo vai ficar entre 4 paredes, esqueça, raríssimos cumprem isso. Homem tem essa coisa de contar vantagem para o outro ou de mostrar que ele é fodão, logo se ele conseguiu comer aquela garota tão almejada pela turma, para pelo menos um amigo ele vai contar. Só que ai esse amigo vai contar só pra um amigo, que vai contar só pra mais um amigo, que no final a turma inteira está sabendo.
- Os detalhes não passam batidos > Mulher repara em detalhe de roupa e homem repara em detalhe do corpo. Há quem negue, mas todos os homens que conheço são grandes observadores e logo põe um apelidinho interno. Aquela garota que não tira o buço com freqüência, logo é tachada de bigoduda, a que não retira os pelôs do cox (ugh), ganha o apelido de bunda peluda, a que se veste com roupas alternativas ganha a alcunha de riponga / indiana / Bjork, e por ai vai.

Nenhum comentário:

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all