quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Por que as vacas nos atiçam?e no final a gente come!

Bom dia!
vo relatar agora um fato de quando eu tinha uns 14 anos...( falo o velho ) e só foi terminar com 17...
Eu fazia ingles...e conheci uma menina la, chamarei de "Cel"
A cel começo a da em cima de mim do dia pra noite simplesmente e começo a me liga...fui no col dela e peguei ela...ficamos um tempo....marcamos de ir numa festa...ela chego la e me comprimento no rosto e pego outro cara...maravilha....fui e peguei uma amiga dela da sala dela (isso me renderia ficar cum as duas durante uns 2 meses....mais isso e outra historia)
depois ela veio pedir desculpas e tal..falando que queria ficar comigo e que gostava ( ? ) de mim...
Ficamos um certo tempo ( uns 2/3 meses ) e não rolo nada demais...mais foi a primeira peitola em que minha lingua deslizou!
Terminamos e eu comecei a namorar...foi eu começar a namorar que a quenga começo a me liga...falando que a gente nao tinha terminado, que ela queria transar comigo... bom peguei ela 3 meses e ela nao quis..eu comecei a namorar ela começou a querer! pronto eu mereço...
passaram-se os meses os anos...e eu namorando...e ela se mudo pra um predio do lado do meu...eu trombava ela direto... a gente sempre bebia e eramos amigos...mais ela sempre dando em cima de mim...e eu como um bom samaritano ( que eu pagava de ser ) não pegava, até por que ela e minha namorada tinham saido na mão numa festa de 15 anos....
Acreditem ou nao...ela se mudou pro meu colegio.... e la foi uma zona..ela dava em cima de mim...gritava aos mil ventos que eu era viado...que eu não queria comer ela...chego a dar pra uns caras pra eu ficar sabendo e ter ciume..
uma vez estamos no shopping..ela veio pra cima de mim...e pego no meu pinto...e veio me beja...eu virei a cara...ela me deu um murro nas bola nervosa falando que eu era gay!
loooooogico que eu pra nao cometer adulterio...me matava na bronha em casa....
ela me pegava no corredor do colegio...vinah falar putaria no meu ouvido..e ce esfregava..e rebolava..e eu me segurando...e isso estendeu-se...acreditem ou nao..por belos 2 anos e meio...
um certo dia... fui no predio dela ...ela conto que queria desabafa...e ela apelo..apelo com todas as letras formas e jeitos!
ela desceu la em baixo ...de colegial....acreditem...vestida de colegialzinha....não ha UM homem no mundo que nao goste disso!
ela sento de "Perninha de indio" com akela calcinha intera a mostra.... eu falava " cel...pelo amor de deus nao faz isso...." uma calcinha branca..transparente....que meu deus fazem anos isso e eu ainda me lembro perfeitamente....ela tava de camisa amarradinha...com metade dos peito de fora...e fomos pra churraskera do predio dela...
cara...não teve como..eu vi o que era dois anos e meio me segurando indo por agua abaixo num vestidinhu de colegial!
e realmente os peitos dela tinham crescido 200% e a vaca ainda falo q eu so poderia chupar se eu bejasse...é realmente o adulterio foi cometido..e no pelo ainda ( meu deus que area de risco ) ...com direito a goza na boka....e ela ingulindo tudo! ( meninas, acreditem...não ha nada que de mais tezao em um homem do que isso )
minha namorada era mil vezes mais bonita emais gostosa...mais era uma "santinha" toda regrada cheia de ai doi ai de vagar..... a porra da "cel" era uma vaca de mão cheia que gostava mais do que tudo...tem coisa melhor!? hahahaha boas trepadas com ela!

Teve uma outra tb...
Conheci ela no shopping..era conhecia da minha melhor amiga...que delicia de menina....magrinha..bokinha pekena...desenhadinha...bunduda...fazia bale..coxuda...so nao tinha muito peito...
ela estudava no colegio do meu amigo e...começou a ficar amiga dele..começou a frequentar meu predio...peguei o icq dela...e começamos a papear...ela ia no meu predio e, pegou o meu amigo..e no outro dia, ela veio me comprimenta...no canto..na trave
era todo dia..na trave...metade da boka cum metade da boka dela...ela pego..viro no meu ouvido e falo..."delicia voce...a proxima veiz e na boka"...
nakela epoca ( 15/16 anos ) assumo que eu era bem lerdo..ecomo eu tinha muié...tava sussa..
e ela me enchia de mensagem no cel " afe vc e uma delicia...na proxima veiz eu quero beja sua boka.." , e minha mina via essas mensagens! ainda bem que, o que ela tinha de frigida, ela tinha de tapada! hahahaha nao sei como ela caia nas desculpas..
um belo dia num churrasco no predio dela...fomos pegar um sokador pra fazer caipirinha...eu e ela..na casa dela vazia...e ela veio c esfrega...me abraça e fala q tava cum saudade...cum beijo no canto...
ai infelizmente mais uma vez... adulterio ( coitada aquela minha ex foi corna meu deus hahaha )
cara...que delicia...eu tava com akela vontade a uns 2 meses...teve ate frio na barriga..coisa que eu nao sentia com a minha namo a tempos...
nos pegamos algumas vezes...mais nada d+...fizemos umas putarias basicas..
a menina era uma delicia... gostosa...gata...essa nao precisava ser biskate...
ela mora no predio do lado e, eu sei de uns 10/12 que ela deu, chupou e tal..

Eu sei que depois desse texto GIGANTE...queria deixar uma pergunta...
porque as biscates nos atiçam?
por mais que elas sejam piores que nossas mulheres,sejam feias ou nem tao gostossas...mais por que no final elas CONSEGUEM o que querem?
meninas, não adianta, akela vaca que da em cima do teu namorado....ele vai come ela...isto é fato! ele vai mentir ate o fim da vida...mais ele VAI comer ela...um dia ou outro...pode ate esperar voces se separarem...voces brigarem...mais ela VAI da pra ele...
e um toque...meninas..nao sejam frigidas nem frescas...de verdade..sejam uma PUTA na cama entre 4 paredes...com seu menino e logico ...mais sejam realmente umas vacas..
A gente odeia menina cheia de pudor cheia de encheção de saco..cheia de ai de lado doi de cima doi ao por baixo doi...
por que o que nao consegue em casa arruma na rua...imagina casar com uma menian que nem te chupar chupa? hahahah

Nenhum comentário:

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all