quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Vou contar também!

Já cansei de fingir orgasmos...tem homem que não sabe mesmo como usar a ferramenta!
Tiveram vezes de eu até esquecer que tinha que gemer...haha, depois eu perdia o ritmo e não conseguia entrar na melodia daquilo que não sei se posso chamar de sexo.
Tem umas histórias cabeludas pra contar...
Meu amigo da cara larga...vocÊ me conheceu de colegial hahahaha....é tática, a gente sabe que vocês não resistem...nunca dormi sozinha...graças à minha sainha de pregas e meia 3/4.
Não sei porque, mas quando tinha meus 17/18 eu chamava homens virgens.
Porra, eu tive a infelicidade(porque mulher que tira cabaço é infeliz), de pegar 3!!!
3 virgens!!!Eu comprovei que existem homens virgens SIM!!!
O Pior não é isso, o pior é o cara por a maior moral, dizendo que vai te pegar, e te arregaçar, e te deixar em coma, e na hora do vamo ver...se você não fizer nada, ele dorme!!!
Lembro como se fosse ontem...o primeiro cabação que eu peguei era do meu colégio, da minha sala, não tinha nada de bonito nem gostoso, mas eu queria dar pra ele(não me pergunte o porque).
Conversa vai, conversa vem, deixei bem claro, e ele metendo aquela mala de que era o fodão, que eu não aguentava e tals...
Saimos com uns amigos que nos deixaram no estacionamento do Pq. do Ibirapuera(numa noite de sexta, quase apanhei daquele monte de biba), enfim, o cara olhou pra minha caa e falou:"E ai, você mão queria?"
Aí tive que cair pra cima, quando me dei conta, o cara já tava gozando na minha MÃOOOOO!E eu nem tinha começado a bater uma ainda!!!
Depois, tava ficando com um cabeludo, rockeiro, beberrão, que tinha pinta de comilão.
Dormimos juntos na casa de uma amiga e sabe o que ele fez?Passou a mão nas minhas coxas e perguntou:"Amor, você usa hidratante?Sua pele é tão lisinha!"(Terminei no dia seguinte)
E o terceiro e não muito melhor, pelo menos tentou fazer alguma coisa...Ele me confessou que ficou muito nervoso, porque tentava algumas garotas antes, mas nenhuma deixava ele passar a mão e tals, quando eu deixei, o cara não sabia o que fazer, e juro, foi a cena mais hilária da minha vida vê-lo indo pron banheiro e voltando correndo com o pau(meia-bomba) na mão, falando:"Vai, vai, vai....ah meu, desencana!"hahahahahahaha.
Foda é que a maioria das mulheres se sente culpada nessa hora...
Mas é fácil saber se a culpa é sua ou não.
Primeiro, se o cara liga a televisão de uma hora pra outra, dizendo que quer ver o chaves, a culpa é sua!
Segundo, se você foi embora à mais de 3 horas e ele ainda não ligou, a culpa é sua!
Terceiro, se você estava entretida demais com os desenhos da cueca dele, a culpa é dele!
Quarto, se você tentou, bateu, chupou, rebolou, lambeu, enfim, e nada aconteceu...procurem um médico!hahahaha

As demais possibilidade a maioria das vezes a culpa é dele, salvo aquelas em que o cara tá armadão, e a menina tá de frescurinha dizendo, ai não, assim não, cuidado, ai tá doendo, ai a CULPA É DO CARA também, que não sabe escolher mulher, lembrem-se sempre meninos:"Nem tudo que reluz é ouro"
Eu quis dizer que nem sempre a mais bonita, faz melhor, ou a mais gostosa, vale a pena.

Fica essa ai por hoje....amanhã tem melhores!

2 comentários:

Servimos Bem para Servirmos Sempre disse...

Fenomenal a descrição do brocha com o pau meia bomba...ahh desencana.... ahhahahahaha

Uma mulher é sempre benvinda!
Chorei de rir.

Carudo! disse...

Ingrid!
voce foi um anjo que apareceu no nosso blog!
alias, meu deus, eu te conheci de sainha tres pregas.... eu namorava ainda =/... a galera conhecia minha mina...c n afe...vc sabe! hahahah
a parte do chavez, me fez lembrar uma veiz q eu tava vendo jogo de futebol e metendo...qdo meu time que nao quero revelar feiz gol
eu berrei feito loko!
a minha ex fico LOKAAAAAA da vida de raiva hauahua

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all