quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Apresentação

Bom dia!Esse blog eu dexarei para postar coisas que ocorreram na minha vida, sobre coisas sobre mulheres, machismo e tal.

Lógicamente eu nao me revelarei, pois tenhu rolos, ficantes, ex namoradas e toda aquela dor de cabeça que mulher sempre da, então estou evitando fechar portas!Geralmente tentarei contar experiencias com mulheres/meninas.

Falarei putarias pra ser mais sincero!Só para saberem, so uma pessoa comum, de 20 anos! Faço minha faculdade e tenho meu serviço!

Em quisito mulher posso dizer que ja peguei de tudo quanto é jeito, feias bunitas gordas magras japas e tudo mais.Moro em São Paulo, saio nos meus fins de semana como todo cara da minha idade, querendo beber e dar uminha!

Acho que algumas meninas realmente não vão gostar muito daki! mais sussa! Não revalarei nome de ninguem, nem de estabelecimentos nem nada!

Tambem nao postarei todo dia ja que nao e sempre que temos putarias em nossa vida! mais postarei umas duas tres vezes por semana, logico que apos um fds sempre as chances saun maiores!

Nenhum comentário:

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all