quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

MAIS UM USUÁRIO, UM NÃO, UMA!!!

Pois é meninos e meninas(se é que além de mim tem alguma mulher que lê isso aqui), a mais nova usuária e comentarista do blog não tem nada PENDURADO entre as pernas...hahaha!!!
Não posso me identificar portanto vou resumir minha apresentação.
Diferente de qualquer mulher por ai, eu assumo, gosto de dar sim, e não vejo nenhum mal nisso, e ai do cara que me taxar de vagaranha, ponho ele no chinelo quando subir em cima hein hahahaha, meninas, parem com essa coisa de "valor", no mundo em que vivemos onde as músicas falam sobre sexo explícito, e a novela das oito mostra cenas de uma transa, não existe mais isso né mulherada?
E também temos que aproveitar que o machismo está perdendo força...afinal, acredito que meus colegas de blog, não acham mais tão absurdo assim uma mulher assumir gostar de sexo.
Por exemplo:Na postagem sobre ser o segundo...ele pode até ser mesmo, mas não vale a pena dar todo esse crédito à ele, pra que depois ele te chame de mentirosa...
Melhor é falar mesmo que ele é o 1.468.314.648° e que você está só aproveitando a vida...porque quer casar cedo...sauhsauhasusahusahusa!!!
Nós não precisamos esconder nossos desejos e experiências com medo de sermos julgadas...uma vez, com uns 15/16 anos, teve uma palestra sobre sexo no colégio, daquelas de vestir a banana com a camisinha, pois é, e a sexóloga perguntou quais dos meninos se masturbavam ali, e todos levantaram a mão!Quando ela perguntou quais as meninas que se masturbavam eu fui a ÚNICA, a ÚNICA que levantou a mão....e adivinhe porque?
Não, não é porque eu era a única mesmo a me masturbar, é porque EU SOU SINCERA....
E chega de tanto pudor...
2008 tá aí...sexo é bom, rejuvenesce, faz bem ao organismo, pele, cabelos, e cérebro.
Beneficia desde fabricantes de látex até os agrônomos que plantam tabaco...
Os laboratórios, as indústrias de hospedagem...rs, e às vezes até os hospitais!!!
Bom mesmo é dar....receber....e afins.
No decorrer dos dias, e meses, vou contar algumas historinhas pra vocês...quem sabe eu não encorajo essa mulherada a se revelar, e faço os homens acreditarem em filmes pornôs?hahaha.

5 comentários:

Servimos Bem para Servirmos Sempre disse...

Uma fêmea é sempre benvinda quando não é pra encher o saco e sim pra esvaziar! Beijos minha linda...

Tradutora Corporal disse...

Estamos aqui pra isso meu querido...
Esvaziá-lo!!!

Bia disse...

Ingrid,

seja beeem viinda! Este blog estava mesmo precisando de uma cabeça feminina. . no meio de tanta porra acumulada (o que pelo jeito tem de sobra aqui - hahaha)

ahhh... e agora vc já que não é única garota que frequenta e lê este blog! ;D

beeijos!

rozaxoke disse...

Mais um leitor?? NÄOO UMA!!rsrs

Mais uma leitora aee!!!

bom saber q nao e so macho q pensa em sexo e q rasga o verbo sem pudor e rasga com gostxo!!

Sempre q puder, passarei por aki e dou uma...hmmm comentadinha!!

Diliciaaa

Bjokas a Tds

Anônimo disse...

Concordo com vc, mas discordo que o machismo está perdendo a força. Homem nenhum aceita que nós somos iguais a eles, pra peitar isso, tem fazer como vc disse, botar eles no chinelo.

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all