quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Primeira Pimpalhada esdruxula de um Virjão!

É tosco notar que nossas primeiras experiências sexuais sejam baseadas nos contos de fodas ilustrados por atrizes pornô indolorosas e elásticas. FATO!
Mas ainda mais tosco é lembrar que quando você realmente pode alargar o calibre vaginal de uma Pérva recém comida, ou virgem (se é que isso existe depois dos 13 anos) , você não usou seus dotes de virjão aprendiz de punheteiro.
É realmente mais dificl mexer o quadril do que o punho. FATO!
E com o punho você monta a sua fotonovela erótica. Escolhe o lugar, a história, a cachorra ou as cachorras, e se diverte fazendo o que quer. Você é um herói comedor, mas no fim goza na mão, na meia, ou até no chuveiro.
Depois de um certo tempo o Punheteiro se desenvolve e começa a penetrar em vaginas, sejam elas das mais variadas formas, cores, cheiros, tamanhos, pelos etc...É ai que a fanfarra começa.
O cara para de estudar, para de praticar esportes, e por mais vaginas que ele consuma, sempre chega em casa e soca a ultima punhetinha. Punheta é um habito saudável.
Chega a hora do vamos ver... a mina tira a roupa... vc ja tem vontade de saca o pimpão e socar uma...mas a mina pede pra você entrar nela... então vc entra...mas está acostumado com as suas aventuras sexuais super ativas e cheias de tezão. E aquela mina, semi virgem, apertadinha, que não rebola porque dói, fica reclamando do seu piruzinho. É totalmente broxante. Você ja tá com as bolas espumando um chantily de esperma e a mina não se mexe.
É nessa hora que desperta a fera. Vira ela de quatro pronto pra meter com tudo!
Mas ela fala: - de quatro não, eu me sinto uma vadia!
Você pensa: - Você é uma vadia, para de regular essa merda.
Mas você fala: - Ah amorzinho só um poquinho!
E ela continua a insistir em não dar de quatro a primeira vez, fala que dói muito e que se sente mau.
E você acaba estourando uma punheta logo depois, imaginando comer ela de quatro.
É um fato que todo homem presenciou quando ainda é aprendiz de punheteiro. Mas depois de um tempo, quando aparecem aquelas cachorras exigindo do seu membro infimo que ele seja uma tromba, é ai qua você descobre a diferença do punho pro quadril. E acaba voltando a acreditar que as atrizes pornôs podem existir realmente, e dessa vez de carne e osso, rebolando no seu colo. É otimo pra você, está todo suado, exausto, derrotado. Mas ainda assim chega em cas e estoura mais uma punheta em nome da tradição!
Esse foi apenas um texto de boas vindas e feliz ano novo pra todos! Feliz 2008 cheio de sexo!

2 comentários:

Carudo! disse...

Querido companheiro Servimos Bem...
Excepcional seu texto!
chego arrebentando!
otima estreia!!
to vendo q selecionei bem meus companheiros !

Servimos Bem para Servirmos Sempre disse...

Eu achei esse texto bem gozado!

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all