sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Sexo ou amor?

Essa é uma das maiores dúvidas dos homens e mulheres....
Sexo, é melhor com ou sem amor?
Cada um tem suas particularidades...
Eu por exemplo, prefiro dar aquela trepada do que fazer amor, com musiquinhas românticas de fundo à la Eric Clapton e juras de amor no pé do ouvido.
Acho que vale muito mais uma foda violenta, cheia de rock'n'roll e gemidos de prazer do que essa melação toda.
Infelizmente não são todos que pensam assim, claro, é mais gostoso fazer isso com alguém que a gente gosta, o que não quer dizer que precisa ser um filme clássico da Dysney cheio de lágrimas e sentimentos de bondade extrema.
Pode ser uma coisa que tem mais a ver, tapas, chicotadas, xingamentos...acho que assim é bem mais servido.
E esse negócio de fazer amor, ah, isso é coisa de virgem!
Mulher virgem quer fazer amor, mas acredite, depois que o cara "faz amor" com a gente, é que vem o trauma.
A primeira vez tem que ser inesquecível, não detestável.
Inesquecível deve ser assim:Fantasias, desejo extremo, tesão extremo, esquece que ela vai reclamar...senta a rola, ela vai gritar, você vai sentir mais tesão, e daqui a pouco pronto, ela acaba entrando no clima, vira uma tigresa, violenta, te morde, arranha, grita, pede pra bater e tudo mais.huasuashauhsauas, quase matei meu ex assim...huusahsausa, ele deve ter pensado que eu tinha tomado alguma coisa.rs
Ah mew, amor, não tem nada, absolutamente NADA a ver com sexo.
Tem mulher que pra dar precisa ter sentimento...MENTIRA, pra dar ela só precisa de duas coisas, lugar e vontade, ou, podendo variar, carro e dinheiro hasuhasuas.
Se ela vir com frescura, atenta ela, se não der certo na parte física, apele pra carteira recheada atrapalhando no seu bolso, ou, da chave do carro caindo misteriosamente no chão, JUSTAMENTE QUANDO VOCÊ PUXA A CARTEIRA.huashsauhsausauashaus
Pode falhar, mas a possibilidade é de 0,0000001% de dar errado qualquer uma das táticas.
Afinal, eu que sou casada(acreditem sou CASADA) hahaha, sei bem o que é isso...
Mulher só assume AMOR, uma vez, qualquer outro babaca, idiota que você ver com ela depois de ter levado um pé na bunda do "grande amor da sua vida", deve ser rico, ter carro, ou pelo menos um trampinho legal pra levá-la pra sair todo fim de semana ou dar presente em todas as datas comemorativas.
Sem mais enrolações o recado é...façam sexo....
Amor, machuca!hahahahaha
No sentido físico pra quem não entendeu....uma rola gostosa vale muito mais do que uma rola apaixonada!e como diz meu colega que serve bem pra sevir sempre....FATO!

Nenhum comentário:

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all