quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Like a virgin – by Madonna (ex-virgem)

Eu fico muito filhodaputado quando uma Quenga Marsupiála vira com a magnífica técnica doutrinada pela Madona, de falar e jurar que é uma garotinha ingênua que nunca foi tocada.
-Primeiro, passou dos 13 anos, já sabe bem o que faz e pra que serve. Ingênuo sou eu que já acreditei nessa lorota, mais cabeluda que a Vera Fisher.
-Segundo, tem 18 anos, já viajou com os amigos pra praia, fez intercâmbio pela Europa e EUA, faz faculdade, e vem me dizer que só deu pra 3 a vida toda, e todos eles foram namorados... Pelo amor de deus! Só concordo se for uma gótica daquelas que pinta o cabelo de vermelho e anda de sobretudo no verão. Ai é como se tivesse um cartaz escrito TÓXICO ou NÃO ME COMA. E ainda assim não seria virgem.
-Terceiro, o número 3 é o numero da mentira (consulte American Pie- o primeiro). Se um cara chega e fala que já comeu 3 minas, é porque comeu uma ou nenhuma, é um cabação que nem sabe mentir!
E se uma mina fala que só deu pra 3 caras, ai meu filho...a coisa ta brava, porque se ela já assumiu mais de 1, é porque já passou boiada ali. Mas é bom ter uma laceada que sabe o que faz, do que a virginha que reclama de tudo...o foda... é quando além de arrombada, num sabe fazer o que uma arrombada deve fazer. Deita na cama, abre as pernas, e fica parada se contorcendo ao invés de participar.

Eu já cai no conto do vigário duas ou três vezes. Faz parte do aprendizado.
Mulher gostosa num é só a embalagem, nem só o conteúdo. É aquela que sabe ordenhar uma pica até tirar o máximo de leite possível. Já com elas o buraco é mais embaixo.
Tudo depende do psicológico delas, do relacionamento e do presente que você deu, isso quando não é o seu dinheiro. Elas só gozam se elas quiserem gozar com você. FATO!

Fingimentos a parte, eu já fingi orgasmos também. Mas depois descontei na punheta! Todo homem é punheteiro por natureza. É a MATRIX do sexo, onde você faz o quiser!
Certa vez perguntei pra uma mulher se punheta era traição, ela disse que não.
Então eu perguntei: -Bate uma pra mim?
Pra variar ela bateu na cabeça errada! Mulheres são ingênuas? Ou levam tudo por traz?

Um comentário:

Servimos Bem para Servirmos Sempre disse...

Fazer 69 é como comprar uma cobertura em Osasco.


É uma delicia. Mas a vista é um cu!

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all