quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Só dei pra um, você é o segundo!

Bom, como hoje é o primeiro dia, postarei 2x rsrsrsrs
Bom esse meu primeiro post vai sobre uma coisa que aconteceu umas 5/6 vezes em minha vida, a velha fraso do " só dei pra um,pro meu ex, você é o segundo"
Devo admitir, a primeira vez que eu escutei isso, fiquei lisongeado! de verdade! pensei, putz, eu so o cara, a mina namoro um cara só a vida intera, so o segundo a comer! ou seja semi virgen! que coisa linda! cheira a nova!
Porra ouvi isso de uma mina da facul! foi espetacular né! comecei a refletir...segundo ela, ela tinah terminado um namoro de 1 ano e meio, ah exatamente uma semana,o cara que tinah inaugurado ela! porra ...fikei cum ela no trote,bixete, sabe como é!
Firmeza sem problemas, ela me intimo e pah transamos. Uma loucurinha de menina, gostando de TUDO, TUDO msm! e ainda falava pra mim "meu ex não sabe o que ele perdeu, eu gosto de tudo na cama" A menina realmente manjava D+ , uma profissional!
Que belezinha!! Fiquei bem feliz e lisongeado!
Seguindo a vida, eu frequento micaretas, postarei sobre tal lugares futuramente, e quando as meninas valem a pena, acreditem, eu pego telefone, msn e coisas assim!
Teve uma que eu fiquei e teve uma quimica muito legal!Peguei o telefone dela, e começamos a sair!Não demorou para eu fazer a proposta pra ela durmir em casa e ela topou!
Papo vai papo vem ela veio com essa mesma historia, meu só dei pra um, pro meu ex namorado, voce vai ser o segundo.
Isso martelo na minah cabeça!de verdade! Po a mina da facul!? agora a mina da micareta? sera que eu so especial? sera que eu tenhu uma pegada forte?Sentei o sarrafo! devo admitir que essa até que parecia ter uma certa inesperiencia! mais de qualquer jeito.
Conversando com amigos depois, comecei a pensar, a mina conhece um cara numa micareta, sai cum ele e da!
Sera que era verdade a hisotria do ex? deu ser o segundo? Ou sera que isso e normal para as meninas falarem isso!?
Depois disso, deparei-me com essa situação mais umas 4 vezes, nada de muito relevante!
E hoje em dia eu me pergunto, sera isso uma técnica?Sera isso uma tatica da menina dizer que é "semi virgen" e não ser taxada de biscate, mesmo ela morrendo de vontade de dar?
Realmente queria saber a opinião e alguns comentarios!
Isso e tatica feminina? eu não acho que dei tanta cagada assim na vida, ja que realmente eu não so comedor e meu leque de minas não é tão extenso assim!
Meninas, realmente, essa disculpa nao cola e nenhum homem acredita nessa historia! sejam realistas! a gente finge que acredita, mas na verdade sabe que e mentira! e mesmo que seja verdade vai ser taxada de mentirosa!

3 comentários:

Carudo disse...

Otimo
acompanharei seu Blog todo dia!

Denise disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Denise disse...

É a primeira vez que entro no seu blog e ahei divertidíssimo!!
Parabéns!
Quanto ao teu post, queria dizer que verdaderamente, tenho 23 anos, e até hoje, só dei para o meu primeiro, unico e ainda atual namorado! Não sei se ele fez mesmo, mas se pintar outro, ele com certeza vai ser o segundo!
E não foi por falta de opção não...nem por moralismos ou religião ou qualquer coisa... opção de vida, só isso...
Não vai ser só tesão que vai me fazer ir pra cama com qualquer um...

Ainda existem algumas "peças raras" por ai.... não é pq a mulherada tá fogo que todas pensam iguais ou querem fazer igual!
Não é pq a mulher pode hoje escolher com quem e quando e quantas vezes transar que signfica que todas TÊM que transar pra serem "modernas" ou PARA PROVAREM QUE SÃO INDEPENDENTES e donas de si mesma...

Não estou pregando a virgindade ou que só podemos transar com um só...Acho legal vc poder ter a liberdade sobre o corpo ou escolher seus parceiros... mas a mulherada (assim como os homens) ABUSA DEMAIS...
To cansada de ouvir amigas se arrependerem de ter dormido com caras que sequer se conheciam...


Agora tem muitas "periguetes" por aí que mente que é santa, pq na verdade sabe que homem não vai querer nada sério com quem já dormiu com Deus e o mundo! é triste, mas é a verdade....

Ai mulherada! Não precisa mentir... Basta se dar devido respeito e valor!

Apesar de muito gostoso e importante, nem tudo na vida é SEXO!

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all