quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Mãe...sensual, sexual, sem sal?

Já fazia um certo tempo que eu não escrevia...
Porém, depois de alguns dias de uma nova rotina precisava comentar os últimos acontecimentos.
Muita coisa muda na vida de uma mulher depois de um filho...uma delas é que, se ocê largar o pai dele, vai certamente amargar por muito tempo sozinha.
Bom, pelo menos é essa a visão que eu tenho, quase nenhum homem procura mulher para relacionamento sério, quem dirá quando ela vem com um "brinde".
Mas nos últimos dias, fiquei em dúvida se a minha "tese" está correta ou não.
Tenho vindo com meu filhote todos os dias pro trampo, pois ele está em um berçário próximo de onde trabalho, e tenho notado, um maior interesse dos homens desde então.
As olhadas não se restringem à esse detalhe, e melhor, o argumento para falar comigo agora é o meu pequeno.Não sei o que se passa na cabeça deles, mas...ai vão algumas das conclusões que eu tirei à respeito disso!

  • Devem pensar:"Hum...essa não é mais virgem, deve ser experiente."
  • Ou então:"Ótimo, uma mulher já com filho que não é de minha responsabilidade!"
  • Ou até mesmo:"Puxa vida, que criança linda!Quero um desse pra mim."
  • Ou talvez:"Filho?Brinde?E daí, você é gostosa mesmo..."hahahahaha!!!

Ainda me intriga pensar no que passa na cabeça daqueles caras que parecem olhar pra um croissant recém-assado ao me verem pela manhã, mas devo explicar que não me incomoda, afinal é bom saber que você ainda atrai olhares, que se você quiser largar o traste do pai do seu filho, pode largar sem medo, porque sozinha você não fica, e sempre tem alguém com um coração de mãe, mesmo sendo do sexo masculino, onde cabem, você e seu herdeirinho...hahahaha!

Ruim mesmo deve ser quando o moleque cresce e você fica pensando:"Será que ele sabe que eu como a mãe dele?"

Ou a própria mãe tenta explicar que aquele cara é só amigo, e que ele estava ajudando ela a colocar um curativo pois ela estava sangrando muito...huashasuhsausahusahusahasuhasua, essa é de tremer as pernas...rs!!!

Agora, eu como mãe, mulher e integrante dessa bagaçera aqui, faço um pedido aos cuecas preconceituosos!!!

Garotos, os cientistas dizem que todos os homens procuram na mulher ideal, uma cópia subliminar de sua mãe, porque não, parar a procura e aceitar uma mulher que já é mãe?rs...

Sem preconceito, olha só, vantagens de mulheres já mães são inúmeras, a principal é que você pode acordar quantas vezes quiser na madrugada pois ela sempre estará disposta, e mais, você pode fazer a cagada que for, que ela sempre vai ter que limpar mesmo...ahasusahusahsauhsa

FUUUUUUUI!

Um comentário:

Carudo! disse...

Sua quengaaa
vc sumiu pq amor??
ahh q odio de vc
me manda sue cel por email
e para de sumir


vo dexar minha opinião...
Eu axu legal pq vc ja sabe q ela da mais q a bagassa
realmente atrae

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all