domingo, 3 de fevereiro de 2008

Decotes, sainhas e peitolas...

Opa!!
Indo no embalo aqui do meu amigo putanheiro!Que eu ainda acho que pego muito leve com as menininhas! hahaha
Bom o que falar de um belo decote?De um shortinho branco?!de uma sainha!? de um vestidinho!?
Ai meu deus...realmente elas sabem atiçar
Olha...quando vemos uma mulher/menina de shortinhu branco...o q pensamos? " essa ta na caça" ou " meu deus...ela ta querendo...olha esse shortinho" sim o shortinho branco atiça qualquer ser humano, levante defunto e faz velho voltar a sentir tezao!
os vestidinhos!? ahh meu deus..da só aquela vontade, aqueles vestido bem grudadinho que, aperta em cima, e bem em cima da bunda, ele da uma arrebitada e fica meio de prega? que de cha a menina bunduda? Sim..realmente da uma vontade só abaixa as alcinha e levanta a saia...nao precisa nem tirar o vestido!
Barriguinha de fora? Essa epoca de calor , meu deus é so a gente passando mal...é mulecada de 14/15 anos se matando indo na piscina com as "amiguinhas" e vendo elas de biquininho...
Bom decotes é o apce da apelação. Eu so louco por peitos e, "fujo ao padrão brasileiro" de gostar de coxas e bundas, nada paga um belo par de peitolas, que voce perde uma meia hora só ali brincando.
Dai hoje em dia tem, MILHOES de metodos delas aumentarem 300% a peitola, e isso faz com que ficamos 300% mais escitados.
Mais realmente como meu amigo putanhão falou, a maioria, quando voce meche, faz poco caso, faz cara de brava, quer mostrar que nos acha ridiculo. Mais no final elas devem fazer uma disputinha " ai eu sai de barriga de fora e 5 mecheram comigo" dai a outra " ai eu sai de decote e 8 mecheram comigo".
Agora tem o outro lado. Eu APOSTO que, se a "quenga" ou a "pati" meter um shortinho minusculo, daqueles que os cara falam "a vida é curta, mais o seu shortinho", uma blusinha que dexa os melões praticamente inteiros de fora, com direito a rodelinha aparecendo, e barriga intera de fora, sair na rua, e ninguem, eu disse NINGUEM, nem mesmo os mendingão na porta de buteco, nem cachorro sarnento, nem frentista de posto mecher com ela....ela vai chegar em casa e vai CORRENDO pro espelho e pra balança. Vai ver se ta com olhera, se engordo, se a bunda diminuiu, se o cabelo ta ruim...
Olha, eu acho que algumas abuzam...tem umas que de boa, merecem ser estupradas! po voce ta de boa na sua casa tomando umas breja, voce ve aquela beldade andando de tudo de fora..pedindo, emplorando pra voce...parece que essas ropas imploram pra gente pega e sentar a rola, não é fazer amor, não é carinho! essas ropas estigam pra selvagerias, pra estupros! Depois a gente é preso condenado chamado de machistas e o caralho...

Realmente elas abusam e realmente deve rolar uma disputa de ego que, entre elas, ficam se vestindo mais e mais sem pudor, mais e mais com menos roupa. E quem sai ganhando na disputa é a gente, que alem de se divertir mechendo com essas minas, a gente ainda ganha uma boa imagem na cabeça, e a mulecadinha de 14/15 anos ganham muitos calos na mão!!!

Nenhum comentário:

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all