terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Técnica Psico-Fodedora!

As mulheres são competitivas. E disputam seus Macho$ com todas as forças.
E não estão nem ai pras conseqüencias, ou pras pessoas alheias ao caso.

Estou sendo vítima de um golpe descarado, por ser um discuidado.
Tenho a mania de namorar. Termino um namoro e arranjo outro.
É muito chifre pra pouca cabeça. Ainda mais quando você tem 3 ex-namoradas
na mesma faculdade, 2 minas horriveis que você comeu por acidente, pegando no seu pé, querendo um repeteco impossivel e uma atual vítima na qual vc pretende depositar seus espermas.

O foda é o circo que eu armei... Minha EX mais atual, se faz de amiga da minha pretendente.
Minha EX-EX-EX, fica fazendo a cabeça da minha EX pra afastar a Minha queridinha de mim, e ambas ficam falando mal dela pra mim. Minha EX-EX é uma flor, fica de olho em mim, me mandando beijinho e fazendo agrados, mas também manda as amigas dela me espionarem e contarem tudo pra ela. Até uma delas se tornou uma amiga bem próxima minha pra contar tudo pra ela... fato...são as mulheres!!!

Das 2 minas horriveis, 1 é neutra e só fica de gracinha. Ja a outra, o Mamute, (vide textos anteriores) também está se fazendo de amiguinha da minha queridinha pra queimar meu filme!
Ou seja... todas elas estão focadas naquela mina que eu digo a meio mundo que estou afim...
fico correndo atrás dela, mas ela me esnoba e me ignora, e as EXs ficam doidas da vida.

O mais engraçado é que isso tudo é uma tática nobre JEDI.
Enquanto digo pras EXs que estou afim de tal tal garota e elas se preocupam em tirar ela do mapa....
eu to comendo outra no cafofo!!! e niguém sabe... Uááálaaaaa!!!

Servimos bem para servirmos sempre!
Se elas querem repeteco... vai ter que bater cabeça!

2 comentários:

Trancer disse...

Seu Comelão!

Anônimo disse...

kkk
eu rio toda vez que me lembro da historia do mamute
aushauhsuhsahsuahsah

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all