quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

A Revolta do Pênis!

Boas à todos os comelões e as aprendizes de Sex Machine.
Me apresento, Trancer o novo ejaculador dessa zona aqui! Então começarei com uma pequena manifestação que até acho justa...hahahahah


A Revolta do Pênis!

"Eu, Pênis, solicito aumento de salário pelas seguintes razões:

Faço esforço físico no cumprimento de minhas funções;

Trabalho em grandes profundidades;

Mergulho de cabeça em tudo que faço;

Não descanso nos fins de semana ou feriados nacionais;

Trabalho em ambiente extremamente úmido;

Não recebo horas extras;

Trabalho em ambiente sem iluminação e sem ventilações adequadas;

Trabalho sob altas temperaturas, sem climatização;

Meu trabalho me expõe as doenças contagiosas;


Ass: Meninão"


Nenhum comentário:

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all