segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Indiana Jones - Fugindo da Bola Gigante

Gente, eu estou aqui hoje para descrever uma das minhas experiências mais marcantes da minha vida.
Eu, um rapaz úmido, e cheio de devoção por belas coxas torneadas, que adorava zombar de gordinhas góticas de cabelo ruim, fiz algo pelo bem da ciência, ou da consciência.
É fato que todo homem tem asco de gordas fanfarronas e desleixadas. A não ser pra dar risada.
Então é o que eu digo, se você nunca experimentou, não pode dizer que é ruim.
Pelo bem da minha consciencia, resolvi quebrar meu preconceito e experimentar a gordurinha!
Mas tinha que ter um estimulante. No meu caso foi uma brincadeira chamada SUECA, onde 8 pessoas viravam as cartas do baralho e cada carta tinha uma regra, a carta numero 7 se não me engano, a regra era inventar uma regra. E algum filho da puta inventou a regra que toda vez que alguem bebesse eu teria que beber também. E eu fiquei burro. Pior que o batman. Eu era uma cenoura empalhada depois de 12 copos de pinga de alambique.
Puis as duas mãos na mesa, virei mais um copo e sai da brincadeira, era uma regra.
Ao sair da mesa, trançando as pernas, fui direto à direção de um balão, que pendurava uma rede para se deitar.
Com a maior cara de pau do mundo cheguei para aquele trailer bípede e disse:
-Oi gatinha, como você está linda pendurando essa rede, quer transar?
Ela deu um sorriso. Afinal, acho que ninguém nunca deve ter feito uma pergunta daquelas pra ela, ainda mais por ser um boneco da Michellin em 2:1. Então senti o clima... e a cachaça me dominou. O pior é que eu entrei na sala de máquias da piscina e o Mob Dick veio atrás.
Gente...tudo pela experiência e para acabar com o meu preconceito de gordas.
Quando percebi o que estava fazendo, após meus amigos gritarem meu nome me procurando, eu me flagrei sendo masturbado por uma orca, e eu estava com os 4 dedos da mão direita bolinando aquela vagina que mais parecia um porta luvas. Eu tava beijando aquilo. Eu não conseguia abraçar aquela geladeira, meu braço não contornava aquela abóbora de Itú, e ela me chamava de gostoso e me esmagava na parede.
O grito dos meus amigos continuavam, e eu comecei a enchergar uma luz no fim daquele túnel...
empurrei o buda pra trás e disse:
-Putz meu...minha namorada tá aqui, sai por esse lado que eu vou pelo outro.
E sai corrrendo desesperado que nem o indiana Jones fugindo daquela pedra enorme.
Gente...eu estava bêbado...num era eu...era o alcool que usou meu corpo pra fazer aquilo.
Então meu amigos vieram me perguntar onde eu estava, e eu disse que tava o banheiro, só que um deles me viu dando aquele chaveco genial na garota roliça e ja começaram a dar risada.
Bom, devo admitir, peguei mesmo. Experimentei. Por isso agora eu posso falar com conceito formado: NÃO VALE A PENA!
Pois ela não era gordinha, era um balão. Era mais facil pular por cima do que dar a volta. Demoraria 24 horas pra passar um cinto naquela cintura. Toda vez que ela vai pra praia tem maré cheia. Naquele umbigo daria pra derramar uma coca-cola de 3 litros. E quando fica com dor de cabeça toma aspirina com maionese. Era daquelas que tinha tanta dobrinha que parecia um Origami!

Conclusão rápida e resumida: "NUNCA COMA NADA MAIS PESADO QUE VOCÊ."
Servimos bem para servimos sempre...mas não consumidoras e rechonchudas!
Volte sempre...acompanha fritas?

5 comentários:

Carudo! disse...

e o pior
acreditem...
é verdade...

Anônimo disse...

muiiiiiito boom!

adoorei! ;D

é curiosidade demais dá nisso!

Anônimo disse...

do tipo q tu tens 2 orgasmos...qdo tu realmente goza e outro qdo sai de cima...rs

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
o melhor post q eu já li aqui
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Douglinhas disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sem palavras.... soh risadas.........uhasuhaushuashuahsuhasuahsuashuashu

Mural!

Mural de recados!

Fale com o Carudo!

Quer contar sua historia? Eu posto aqui! Sem alteração alguma! Tem alguma sugestão? Critica? Pra voces perguntarem e eu fazer um post respondendo! Namorado te largo? Ex liga atraz? Foi talaricado? Pergunte ao carudo! fale conosco
Na Cara Larga | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all